Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLIA DIFERENTE

Sem Carnaval, Globo, Band e RedeTV! têm reprise, oração e sexo na madrugada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e REDETV!

Montagem de fotos com Luis Roberto no Seleção do Samba e Amaury Jr. em seu programa na RedeTV!

Luis Roberto (Globo) e Amaury Jr. (RedeTV!) serão atrações da madrugada de folia sem desfiles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 6h47

Com o adiamento dos desfiles das escolas de samba e festas de Carnaval de rua para abril, o feriadão que começa neste sábado (26) e vai até terça-feira (1º) também será diferente na TV. Sem folia para transmitir, as principais emissoras do país apelaram para reprises, especiais ou, em alguns casos, apenas mantiveram a grade de sempre, com filmes adultos e programas religiosos na madrugada.

Dona dos direitos de transmissão dos desfiles na Sapucaí e no Anhembi, a Globo poderá exibir a apresentação das escolas na avenida apenas em 22 e 23 de abril, data que foi definida após o aumento de casos de Covid-19 pelo Brasil.

Para cobrir esse buraco e atender a interesses comerciais, a líder de audiência mostrará a reprise do Seleção do Samba, com os enredos das agremiações. O programa de melhores momentos vai ao ar à 0h40 da madrugada de sábado (26) para domingo (27) e terá 40 minutos de duração. Na noite seguinte, a segunda parte será depois do BBB 22, à 0h30.

The Masked Singer, Altas Horas e Fantástico terão edições temáticas sobre o Carnaval. A festa do BBB 22 hoje também terá decoração para folia, com shows de Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho.

Controlada pela Igreja Universal Reino de Deus, a Record tradicionalmente não faz cobertura especial da festa pagã, por isso não sofrerá mudanças neste feriado. Veja abaixo o que Band, RedeTV! e SBT prepararam para a data:

RedeTV!

O tradicional Bastidores do Carnaval não vai acontecer em fevereiro pelo segundo ano consecutivo. Polêmico, o programa já teve até exibição de ânus pintado de verde que chocou apresentadores. A edição de 2020, a última antes da pandemia, terminou com uma acusação de importunação sexual de Simony contra Dudu Camargo.

Sem a cobertura da folia, a RedeTV! manterá sua programação de sempre, com Amaury Jr., Ultrafarma e igreja na madrugada de sábado para domingo (27), e mais oração na virada da noite seguinte.

filme do Cine Privé

Justin Lauer e Wendy Hamilton em Concurso do Prazer, filme do Cine Privé (foto: Reprodução)

Band

Em 2020, o Band Folia espalhou equipes por Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro para mostrar interação de seus apresentadores com os trios e transmitir os shows que aconteceram no camarote da emissora. O programa, que começava na faixa das 22h e ficava no ar até 1h, passava entre sexta e terça.

Dessa vez, a grade será a mesma dos dias sem folia. No sábado (26), a madrugada começa nas lutas do SFT e, a partir da 1h20, o pornô toma conta da programação, com a dobradinha Cine Privé (filme Concurso do Prazer, de 1995) e Sex Privé Club. Já no domingo (27), NBA, Canal Livre e Show Business serão as atrações da Band.

SBT

Com os direitos de transmissão do Carnaval baiano, o SBT mostrou cinco programas de uma hora de duração cada durante os dias de folia pré-pandemia. Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio apresentaram a atração.

Neste ano, São Paulo e outras redes da emissora continuarão com a grade sem alterações --com Operação Mesquita, séries e filmes durante a madrugada. Já a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, chamou artistas para cantarem sucessos em um palco montado em seus estúdios. Os programas especiais serão exibidos até terça-feira (1º).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.