Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA E ATRIZ

Aos 20 anos, Khiara se inspira em Anitta e Luccas Neto: 'Estudam o mercado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Khiara usa cropped com o logo da série Roxteen em foto do Instagram

Khiara em foto do Instagram; jovem é atriz e tem projeto para lançar músicas autorais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 6h40

Intérprete de Gabi na série Roxteen e com músicas autorais prestes a serem lançadas, Khiara se inspira no próprio chefe, o youtuber Luccas Neto, e em Anitta para seguir a carreira artística. "Eles planejam, estudam o mercado", explica a atriz de 20 anos.

"Eu sinto que, hoje em dia, o artista precisa ter uma visão de negócios, de planejamento, não pode depender só de agentes, pessoas que estão cuidando da sua carreira. Acho que o artista precisa ser hoje muito completo, no sentido de pensar no empreendimento. E quem eu vejo muito [fazer] isso é tanto a Anitta quanto o Luccas Neto, meu chefe. São pessoas que eu admiro artisticamente e na parte de empreendedorismo, porque eles planejam, estudam o mercado e entendem", opina ela em entrevista ao Notícias da TV.

"Também admiro a Ariana Grande. Eu estudo muito canto e meu objetivo é cantar tanto quanto ela. Acho uma voz incrível e uma compositora muito boa. De atriz, eu amo a Emma Stone porque ela é muito versátil. Ela se transforma em cada personagem e realmente é uma inspiração", completa a iguaçuana.

Além disso, Khiara também pode ser considerada uma influenciadora digital entre o público infanto-juvenil. Ela acumula mais de 1,4 milhão de seguidores só no TikTok e usa a exposição para ajudar os fãs.

Sinto muito essa responsabilidade [de ter muitos seguidores], tento sempre abordar de jeitos leves coisas que eu gostaria de ter recebido ajuda na minha adolescência e infância, como bullying, autoaceitação e amor próprio.

"O colégio foi uma fase bem difícil para mim. Como eu tenho tantas pessoas me seguindo nessa faixa de idade, eu tento sempre falar que, se você estiver vendo bullying e puder fazer alguma coisa, faça. Você vai mudar a vida de alguém, não se cale se tiver vendo uma situação assim", aconselha a artista.

"Claro que eu tento sempre tomar muito cuidado com a forma que estou falando, porque pode ofender alguém, tocar numa ferida de alguém que não estava pronto. Mas eu sinto que tenho que falar sobre algumas coisas, questões de socialização de quando a gente está crescendo. Porque a fase da infância e adolescência moldam a nossa vida. Se eu posso ajudar com conselho, experiência minha, eu tento me posicionar sobre isso", afirma a também estudante de Ciências Econômicas.

Projetos e sonhos

A jovem já começa 2022 cheia de planos para o futuro: "Quero lançar as minhas próprias composições, que nunca mostrei pra ninguém publicamente. Esse é o meu plano, começar de fato a minha carreira como cantora oficialmente. É minha maior meta para esse ano, meu maior sonho junto com outros que eu já estou realizando. Acho que vai ser uma balança, porque eu também estou em muitos projetos como atriz".

Khiara já projeta até como a internet vai ajudar a divulgar seus novos trabalhos: "O papel que as redes sociais assumiram é de democratização da arte, porque você não precisa de um grande investimento, de alguém te patrocinando para alcançar milhões de pessoas".

Mesmo assim, a cantora admite que ver suas composições tocando em produções televisivas alavancaria ainda mais seu trabalho. "Gostaria de ver uma música minha numa novela, acho que seria incrível. Porque a TV aberta tem o seu papel, não é todo mundo que tem acesso à internet, a canais fechados também. A TV aberta e as novelas, que são populares aqui no Brasil, têm papel muito importante com certeza", avalia a garota.

No ar em uma série exibida no YouTube e com participação em três filmes de Luccas Neto disponíveis na Netflix, a artista não descarta atuar também nos folhetins nacionais.

"Amo as novelas aqui do Brasil, são produções e atores incríveis. Eu admiro muito esse trabalho. No momento, eu sigo outra linha, mais de filmes, de streaming... E eu amo também, eu sou apaixonada pelo que eu faço. Acho que atuar em novelas seria incrível em outro momento, seria um desafio bem legal. Porque é um estilo de atuação que eu não faço atualmente", arremata ela.

Veja alguns vídeos de Khiara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.