Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO QUADRO

SBT recicla Topa Tudo Por Dinheiro na briga por audiência aos domingos

GABRIEL CARDOSO/SBT

Patricia Abravanel com um vestido rosa, rindo e se divertindo no quadro Missão Tudo por Dinheiro

Patrícia Abravanel na gravação de Missão Tudo Por Dinheiro: novo quadro estreia domingo no SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 19h28

O SBT vai estrear um novo quadro no Programa Silvio Santos, no próximo domingo (20), que revive o clima do clássico Topa Tudo Por Dinheiro, produzido entre 1991 e 2001. Intitulado de Missão Tudo Por Dinheiro, a novidade será apresentada por Patricia Abravanel, atual titular da atração desde o afastamento de Silvio Santos da TV devido à Covid-19. 

O Notícias da TV teve acesso em primeira mão aos detalhes do quadro. Do palco do programa, a filha do dono da emissora escolherá dois competidores para realizar três missões curiosas pelas ruas de São Paulo. Os primeiros participantes serão Aline Serrano e Lindezo, que gravaram no metrô Tatuapé, bairro da zona leste da cidade. Eles receberam R$ 500 para realizar as tarefas.

Uma das missões é a compra de uma peça íntima de uma pessoa que esteja passando pelo local. Claro que a situação gerou gargalhadas e incredulidade. A produção filmou tudo com câmeras escondidas instaladas próximo à localidade.

Mas quem participa do quadro precisa ter cuidado e inteligência para ganhar dinheiro. Quem conseguir, ao término dos desafios, ficar com mais cifras, será o vencedor e poderá levar o que sobrou para casa sem descontos. Se gastar tudo, fica sem nada. 

O auditório do Programa Silvio Santos terá participação e pode até levar um dinheiro para casa. Patricia Abravanel irá escolher duas pessoas, uma para torcer por Aline Serrano e outra por Lindezo. Quem se der melhor, leva R$ 50.

O quadro lembra muito brincadeiras e dinâmicas feitas pelo Topa Tudo por Dinheiro, um clássico apresentado por Silvio Santos durante dez anos no horário nobre dos domingos. O show foi um sucesso de audiência e chegou a incomodar o então imbatível Fantástico, da Globo, em seus primeiros anos. 

Atualmente, o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel registra entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande São Paulo. Silvio Santos ainda não tem uma previsão de retorno para o palco da atração que comanda desde os anos 1960. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.