Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVISÃO NO SBT

Em volta de inédito, Patricia Abravanel substitui o pai no Programa Silvio Santos

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos e Patrícia Abravanel juntos no Programa Silvio Santos. Ela usa um vestido florido e o pai está com um terno preto.

Silvio Santos e Patricia Abravanel: filha vai comandar quadros do programa do pai pela 1ª vez

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 14h10

O SBT decidiu escalar a apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, para comandar parte do programa inédito do dono da emissora. Com isso, a emissora colocará no ar uma edição inédita da atração já no próximo domingo (3). Será a primeira vez que Silvio não apresentará seus tradicionais quadros na atração.

Patricia gravará nesta quinta-feira (30), entre outros quadros, o Jogo das Três Pistas. Um dos participantes será o apresentador Ratinho. Outro nome ainda será convidado pela produção de Silvio Santos. 

Com isso, Patricia vai dividir o comando do Programa Silvio Santos com o seu pai. O SBT vai editar e usar partes inéditas gravadas por Silvio quando ele voltou ao estúdio, no mês de julho. O SBT confirma a informação ao Notícias da TV.

Silvio Santos, mesmo recuperado da Covid-19 e vacinado, não tem uma previsão de retorno aos seus programas. Nas últimas semanas, o SBT reprisou momentos clássicos de Silvio Santos, como o Qual é a Música? (1999-2007) e Nada Além da Verdade (2008).

No domingo (26), as reprises de Silvio Santos chegaram a perder durante 45 minutos para a final do Brasileirão feminino entre Corinthians e Palmeiras na Band. Em julho e agosto, com os inéditos, o programa ficou competitivo e chegou a vencer a Record.

Patricia Abravanel já faz parte do elenco fixo do Programa Silvio Santos desde 2012, quando começou a participar do Jogo dos Pontinhos. Ela também comanda quadros dentro da atração, como o Vitrine SBT, em que clientes do Baú da Felicidade ganham prêmios.

A gravação não vai prejudicar o Vem Pra Cá, programa diário que Patricia Abravanel comanda nas manhãs do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.