TOP 10
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Paolla Oliveira como a personagem Heleninha Roitman no remake da novela Vale Tudo
Uma semana após a estreia de Vale Tudo na Globo, o remake ultrapassou a versão de 1988 na lista de obras mais consumidas do Globoplay. O folhetim de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) pegou carona com o anúncio do remake e estava colado ao BBB 25 desde antes da estreia da nova novela das nove da Globo.
A história de Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) está em segundo lugar no top 10 dos produtos mais consumidos do Globoplay, perdendo apenas para o BBB 25, que entrou em sua reta final neste mês e tem vantagem de visualizações com o pay-per-view.
Na sequência está Garota do Momento, a novela das seis protagonizada por Duda Santos e Maisa; o folhetim turco A Sonhadora (2018); e a edição especial de História de Amor (1995), no ar nas tardes da emissora.
Já Vale Tudo (1988) desceu para a sétima colocação, seguida de Salve Jorge (2012), A Grande Família (2001-2014), A Força do Querer (2017), e da série Origem (2022). A lista é atualizada semanalmente na plataforma de streaming.
O Globoplay também divulga as séries, filmes e novelas que mais repercutiram em sua plataforma durante a semana. No ranking do top 10 "em alta", o remake de Vale Tudo foi coroado na primeira colocação, enquanto a versão de 1988 está em segundo lugar.
Outras obras que aparecem no ranking em alta são a série O Turco, o filme John Wick 4: Baba Yaga (2024), Big Brother Brasil 25, Garota do Momento, A Origem, História de Amor (edição especial), Volta por Cima, e John Wick - De Volta ao Jogo (2014).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 7 a 19/4
Segunda, 7/4 (Capítulo 7)
Maria de Fátima pede a Raquel que se mantenha afastada de sua vida. Ivan aluga um quarto no apartamento de Rubinho. Maria de Fátima descobre que César fugiu levando seu dinheiro. Ivan questiona o sistema de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.