Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PALMEIRAS X FLAMENGO

SBT faz debate no Ratinho e coloca Benja em matinal para divulgar Libertadores

REPRODUÇÃO/SBT

Ratinho com um terno azul e uma camisa quadriculada azul claro ao comandar o quadro Mesa do Ratinho

Ratinho em seu programa no SBT: apresentador terá mesa-redonda para final da Libertadores

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 16h14

O SBT preparou ações em sua programação para divulgar a transmissão da final da Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Mesmo sem um esportivo diário, a emissora promoverá uma mesa-redonda no Programa do Ratinho e uma participação especial de Benjamin Back no Vem Pra Cá.

A cobertura da emissora para o jogo único começa oficialmente nesta quarta (24). Serão 30 boletins ao todo, com início no SBT Brasil e veiculação ao longo dos próximos dias. André Galvão, Fernanda Arantes e Flávio Winicki farão essas entradas ao vivo.

Dentro do possível, o SBT também vai divulgar a competição em programas de entretenimento. A edição desta quarta do Programa do Ratinho vai promover uma mesa-redonda sobre a final da competição no quadro Mesa do Ratinho. Junto ao apresentador Carlos Massa estarão os humoristas Pedro Manso e Ary Toledo, o ator Mateus Carrieri e o cantor Pablo.

O debate não terá ninguém ligado ao futebol porque a ideia é justamente trazer pessoas de outras áreas para comentar o que esperam da partida. Ratinho também vai participar de um esquete de A Praça é Nossa na quinta (25), com Danilo Gentili e Alexandre Porpetone. O quadro de humor falará sobre a partida. Ratinho é palmeirense declarado.

Na sexta-feira (26), véspera da final, será a vez do Vem pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano divulgar o jogo. O programa vai exibir uma reportagem longa e especial com o apresentador Benjamin Back, do Arena SBT. Benja vai acompanhar dois torcedores, de Palmeiras e Flamengo, em um estúdio de tatuagem. Lá, eles farão tatuagens para seus clubes.

Por fim, o Fofocalizando também entrou na cobertura e vai trazer matérias curiosas sobre a final da Libertadores. O objetivo da atração comandada por Chris Flores será mostrar bons personagens que já estão no Uruguai. 

No sábado, dia da final, Benjamin Back comandará o pré-jogo a partir das 15h30. No pós-jogo, ele terá a companhia de Luiz Alano. Palmeiras x Flamengo será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting, Washington Coração Valente e Nadine Basttos. Mauro Cezar Pereira fará entradas especiais.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas