Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMOR CONTRA FUTEBOL

Globo escala Paulo Gustavo contra final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo como Dona Hermínia de vestido vermelho e braços abertos

Paulo Gustavo como a personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça 2

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 13h30

A Globo já definiu a estratégia para encarar a transmissão da final da Libertadores da América, Flamengo x Palmeiras, que será exibida no SBT no próximo sábado (27). A emissora tirou o conceito de filmes clássicos de Hollywood para a Sessão de Sábado e escalou Minha Mãe é Uma Peça 2, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

O objetivo da emissora é segurar o público desde cedo e fazer frente ao pré-jogo da TV da concorrente, marcado para começar às 15h30.

Minha Mãe é Uma Peça 2 vai começar às 14h45 e bate de frente durante 45 minutos com o Programa Raul Gil. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) e companhia terão um embate de uma, até 16h45, com o esquenta da final. Marcos Mion assume a grade na sequência com o Caldeirão.

A derrota para o SBT já é tida como certa pela Globo durante o tempo de bola rolando, das 17h às 19h. Tanto nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, quanto na média PNT (Painel Nacional de Televisão). O que a emissora quer com o reforço da programação é engordar a audiência para sua média-dia (das 7h à 0h) não cair tanto.

O longa-metragem faz parte da trilogia Minha Mãe é uma Peça, o maior sucesso dos cinemas feito por Gustavo. Produzido em 2016, o filme mostra Dona Hermínia como um sucesso na TV. Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem sair de casa.

Flamengo x Palmeiras será narrado por Téo José com comentários de Washington Coração Valente, Mauro Beting e Nadine Basttos. André Galvão e Fernanda Arantes serão os comentaristas. A apresentação do pré e do pós-jogo será de Benjamin Back e Luiz Alano. Além do SBT, o Fox Sports também mostra a partida com a voz de João Guilherme. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.