Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tesoura em ação

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia destrói as calcinhas do delegado; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2018 - 5h12

Toda a coleção de calcinhas do delegado será destruída em O Sétimo Guardião. Após proibir Rita de Cássia (Flávia Alessandra) de aparecer nua em um filme sobre Serro Azul, Machado (Milhem Cortaz) chegará em casa e se deparará com suas peças íntimas todas picotadas. Ele se negará a usar cuecas porque lhe dão coceira e ainda revelará que só se sente homem usando lingerie feminina. "Meu corpo, minhas regras", dirá.

A mulher vingativa afirmará que ele fica horrível usando calcinha e que só deu seu apoio à tara do marido porque achava que ele faria o mesmo com o seu fetiche.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7, dando início a uma crise no casamento deles. Antes da sequência, o público verá que a fantasia da dona de casa é aparecer peladona em um filme tomando banho em uma cachoeira.

A revelação fará o delegado brigar com a mulher algumas vezes. Ao proibir que Rita de Cássia faça um teste como "apresentadora" para o documentário de Leonardo (Jaffar Bambirra), ela, então, decidirá se vingar.

Machado dará um berro escandalizado ao ver as calcinhas todas em pedaços. "É simples. Se não posso ter minhas fantasias, não vou mais permitir que você tenha as suas", dirá a aspirante a atriz. "Isso é chantagem", retrucará o personagem de Milhem Cortaz. "Não, é igualdade de direitos", rebaterá a dona de casa.

Machado dirá que não tem como sair de casa, e ela vai sugerir que o marido use cuecas. "Tenho outras calcinhas no porão", comentará o guardião. "Não se engane. Desde que descobri seu segredo, você nunca mais fechou a porta do seu closet. Acabei de ir lá embaixo: eu e isso aqui..", dirá a nova "Mãos de Tesoura" do horário nobre. Ela balançará seu equipamento de destruição de calcinhas: uma tesoura.

"Não acredito", berrará ao comprovar que toda a sua coleção de calcinhas estão em pedacinhos. A dona de casa aparecerá com uma cueca. "Elas me dão agonia, coceira, brotoeja! Sou um homem que só se sente homem usando calcinhas", esbravejará o delegado.

"Já que não sobrou uma pra contar história, sinta-se menos homem. Quem sabe assim você compreende melhor as fantasias da sua mulher?", vai provocar a destruidora de peças íntimas. Ele ainda pedirá uma calcinha dela emprestada. 
"Elas jamais entrariam nessas coxas de lutador. Não vão passar dos teus joelhos", vai se divertir Cássia.

"Sou autoridade nesta porcaria de cidade, tenho uma ocorrência a investigar e vou fazer isso sem calcinha mesmo. Mas cueca eu não uso", vai declarar Machado.

Sozinha, ela ateará fogo no que restou das peças íntimas e temerá ter sido muito dura com o marido em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.