TRETA

Ao vivo, Lívia Andrade chama Sonia Abrão de coveira por defender Mara Maravilha

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/REDETV!

Lívia Andrade e Sonia Abrão trocaram farpas ao vivo, com direito a xingamento da apresentadora do SBT - REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/REDETV!

Lívia Andrade e Sonia Abrão trocaram farpas ao vivo, com direito a xingamento da apresentadora do SBT

GABRIEL PERLINE - Publicado em 26/11/2018, às 16h32

Lívia Andrade e Sonia Abrão trocaram farpas ao vivo na tarde desta segunda-feira (26), cada uma em sua respectiva emissora, por causa de Mara Maravilha. A apresentadora da RedeTV! saiu em defesa da protegida de Silvio Santos durante o A Tarde É Sua e acabou atacando Lívia Andrade, que estava ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Ela soube e chamou a concorrente de coveira.

O atrito começou porque Sonia Abrão exibia em sua roda de fofocas o trecho do Jogo dos Pontinhos de domingo (25), no qual Silvio Santos sugeriu um rodízio entre os integrantes do júri para poder encaixar Mara Maravilha, que atualmente se encontra sem função na emissora.

A apresentadora da RedeTV! achou a ideia ótima e ainda disse: "Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire". Rapidamente, Lívia ficou sabendo da cutucada e rebateu sua rival ao vivo no Fofocalizando: "Um beijo para a coveira". Foi o que bastou para todos começarem a dar risada da situação.

Leo Dias endossou o atrito e ainda pediu para os telespectadores do Fofocalizando subirem a hashtag #ChupaCoveira no Twitter. 

A treta entre os adversários contou ainda com a participação coadjuvante de Felipeh Campos e Mamma Bruschetta. O fofoqueiro da RedeTV! disse, erroneamente, que o Fofocalizando era um "covil de cobras", e a apresentadora do SBT corrigiu o rival, dizendo que "covil é de lobos".

No momento da discussão, o programa do SBT registrava 5,0 pontos na Grande São Paulo, contra 2,3 pontos da RedeTV!, segundo dados prévios do Ibope.

Mara Maravilha, como já é sabido, saiu pela porta dos fundos do Fofocalizando em agosto, após se desentender com todos os ex-colegas de programa. Na última sexta-feira (23), os apresentadores alfinetaram a protegida de Silvio Santos sem citar seu nome, e disseram que ela ligava para o dono do SBT para reclamar dos conflitos que ela própria armava no vespertino.

Confira o momento em que Leo Dias levantou a campanha para atacar Sonia Abrão no Twitter:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook