Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACÍFICA

Amiga de Juliette defende sister de conflitos no BBB21: 'Nunca foi de briga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da maquiadora Deborah Vidjinsky e da partcipante do BBB21 Juliette Freire publicada no Instagram

Deborah Vidjinsky e Juliette Freire em foto publicada no Instagram; amiga explicou jeito da sister no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 8h00

Amiga de Juliette Freire, Deborah Vidjinsky defendeu a advogada dos conflitos dentro do Big Brother Brasil 21. "A Juliette nunca foi uma pessoa de briga. Muito pelo contrário, ela é aquela que ajuda a resolver conflitos", declarou a maquiadora. No reality da Globo, a sister foi alvo de Karol Conká e, consequentemente, da casa.

"Ela também é superexpansiva. Onde chega, ocupa o espaço. Eu já esperava que fosse ter problemas por conta disso. Ela tem necessidade de falar o tempo inteiro, e isso, às vezes, acaba prejudicando", explicou Deborah em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Integrante da equipe que administra as redes sociais de Juliette, a maquiadora também revelou que o ex-namorado Alvaro Neto e a ex-sogra da confinada estão torcendo por ela no BBB21. "Minha ex-nora e hoje minha amiga. Super na torcida", disse Magda Barros no Instagram. 

Apesar disso, a nordestina está solteira há dois anos. "Antes do programa, ela estava passando por um momento de autoconhecimento e não estava se relacionando com ninguém", revelou Deborah. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.