Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA!

Império: Magnólia faz mexerico e acaba com segredo do comendador; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa grava vestindo regata rosa, cabelo preso em coque e expressão de quem falou mais do que deveria como Magnólia

Magnólia (Zezé Polessa) em cena de Império; interesseira falará sobre o caso da filha abertamente

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 20h00

Magnólia (Zezé Polessa) tentará defender Robertão (Romulo Arantes Neto) de ser denunciado por Cláudio (José Mayer) em Império. Para isso, ela afirmará que é uma "pessoa influente", pois vai virar sogra de José Alfredo (Alexandre Nero). A mulher afirmará que o comendador vai se divorciar de Maria Marta (Lilia Cabral) para se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela das nove da Globo. 

No folhetim, o público terá acompanhado a briga entre o ex-amante do cerimonialista e o filho do casal de interesseiros. Cláudio, que terá socorrido o aspirante a ator desmaiado na rua, terá a ideia de ameaçar o garotão.

Leonardo (Klebber Toledo) e o veterano vão aparecer no apartamento da família da ruiva para pressionar Robertão a confessar que roubou documentos que provam o caso deles. 

Em cenas que vão ar nesta quinta (20), Cláudio rirá da revelação da personagem de Zezé Polessa, que o peitará por ter um "genro" poderoso. "Inventa outra, José Alfredo é casado, e muito bem casado", dirá. "Ele vai pedir o divórcio para se casar com a minha filha", retrucará a dona de casa.

Tudo em família

"Esse mundo está ficando cada vez menor, daqui a pouco seremos todos da mesma família", afirmará o profissional de eventos. Para quem não lembra, Enrico (Joaquim Lopes), filho do cerimonialista, está de casamento marcado com Maria Clara (Andréia Horta). 

Possesso e preocupado com a visita, Robertão gritará pedindo que a mãe pare de falar. "Você veio na minha casa com esse coroa todo marrento por quê?", perguntará o rapaz a Leonardo. O jovem afirmará que só quer conversar. "E em particular", completará Cláudio. 

Eles acabarão convencendo o malandro a dar um boa noite, Cinderela em Téo (Paulo Betti) para fazer ele abrir o bico e revelar onde guardou os documentos roubados. Além de não denunciarem o "gatuno", os ex-amantes oferecerão uma bela quantia em dinheiro. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.