Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA POLÍTICA

Após BBB21, Lumena pede para ser vice de Lula: 'Vamos assumir o B.O.'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lumena Aleluia e Luiz Inácio Lula da Silva

Lumena Aleluia e Luiz Inácio Lula da Silva; ex-BBB pediu para ser vice do político em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 18h40

Após a jornada no Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia entregou seu novo objetivo: a disputa presidencial de 2022. Nesta quarta-feira (19), a psicóloga pediu para ser vice na eventual candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto nas próximas eleições. "Vamos assumir o B.O.", destacou ela.

O pedido da baiana ocorreu após o político, que está apto para concorrer as próximas eleições, realizar um desabafo sobre as especulações em torno de seus parceiros de chapa. "Hoje anunciaram mais um vice para mim na imprensa. Acho que já são 11, pelas minhas contas. O pessoal precisa entender que primeiro a gente anuncia se vai ser candidato, depois fala de vice e ministério", comentou o ex-presidente no Twitter.

Lumena compartilhou a publicação de Lula e escreveu: "Me escolhe para ser vice. Vamos assumir o B.O. desse país juntos, meu companheiro!". "Nossa, amei a chapa LulaLu", brincou Ziva Ferreira.

Na publicação de Lula, Valesca Popozuda também se ofereceu para a vaga de vice: "Estou esperando me anunciarem sua vice, Lulinha, faz tudo no seu tempo! Mas vem com tudo em 2022!". Lucas Selfie destacou que, na sua opinião, Gilberto Nogueira deveria ser o vice do petista. "Faz acontecer", pediu o apresentador.

Confira os tuítes:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas