Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BOULOS

RedeTV! promove 'debate' só com Bruno Covas antes das eleições; entenda

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro, Amanda Klein, Luís Ernesto Lacombe entrevistam Bruno Covas na RedeTV!

Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro, Amanda Klein, Luís Ernesto Lacombe entrevistam Bruno Covas na RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 19h47

A RedeTV! exibirá nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). A entrevista gravada na terça-feira (24) faz parte do especial Eleições 2020 do programa Opinião no Ar. Guilherme Boulos (PSOL) declinou o convite da emissora e não compareceu na gravação, transformando o momento em um "debate" com apenas um candidato.

Na última sabatina antes das eleições, Covas foi entrevistado presencialmente por Luís Ernesto Lacombe, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri e Silvio Navarro. Num total de 45 minutos, o candidato discorreu sobre temas de interesse do público.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da RedeTV! informou que Boulos alegou "incompatibilidade de agenda" e, por isso, não pode participar da atração da casa. A negativa do político aconteceu antes de seu diagnóstico: o candidato do PSOL testou positivo para Covid-19 na tarde desta sexta-feira (27).

Por causa disso, a Globo cancelou o debate entre os candidatos, que seria realizado nesta noite, às 22h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o último confronto entre os políticos não acontecerá.

No Twitter, Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV, anunciou a presença de Covas na programação da emissora. Inicialmente, a informação de que a atração foi gravada não foi divulgada.

"Não perca a última sabatina antes do segundo turno em televisão aberta e no horário nobre na RedeTV!. Hoje, 21h45 com o Bruno Covas. A mesma entrevista em igualdade de condições foi proposta ao candidato Guilherme Boulos, mas por falta de agenda o convite foi declinado por ele", informou. 

A postagem, no entanto, foi deletada para dar lugar a outra publicação, informando que a sabatina foi previamente gravada e que Boulos recusou convite antes de testar positivo para Covid-19. Confira:

Veja chamadas da sabatina com Bruno Covas na RedeTV!: 


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?