Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO EM CASA

Após sumiço na TV, Phelipe Siani afirma que está com Covid-19 e se afasta da CNN

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Phelipe Siani no Live CNN de 18 de novembro

Phelipe Siani no Live CNN de 18 de novembro; apresentador foi afastado da CNN Brasil por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 19h15

Phelipe Siani foi afastado da CNN Brasil após contrair Covid-19. O jornalista fez o anúncio em suas redes sociais e o canal confirmou seu afastamento. Ele não apresenta o Live CNN desde a semana passada. Em seu lugar, Daniel Adjuto passou a comandar o telejornal ao lado de Marcela Rahal.

Para o Notícias da TV, a assessoria da CNN Brasil comunicou que Siani está em isolamento social e que, desde o início dos sintomas, ele não manteve contato com Mari Palma, sua namorada e apresentadora do CNN Tonight. A jornalista contraiu a doença em março e segue trabalhando normalmente no canal.

Nos Stories do Instagram, Phelipe comentou sobre sua segunda quarentena --quando Mari testou positivo, os dois foram afastados e permaneceram isolados até a recuperação da jornalista.

"Bom, segunda quarentena, estou aproveitando para colocar um monte de coisas em dia, um monte de coisas que tinha para fazer em casa. Acabou sendo bom nesse sentindo", comentou o jornalista.

Por causa do diagnóstico de Siani, a escala da cobertura do segundo turno das eleições municipais de 2020 foi alterada. Adjuto segue como apresentador interino do Live CNN, inclusive na edição especial do próximo domingo (29).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.