Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE TRÉGUA

Lidi recusa ajuda de Mateus em tarefa de A Fazenda 12: 'Fiz minha parte'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Câmera está focada no rosto de Mateus Carrieri; peão está sem camiseta; ele olha para longe e está com semblante sério

Em conversa com Jojo, Mateus comentou sobre o comportamento de Lidi em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 17h43

Mateus Carrieri tentou promover um momento de paz com Lidi Lisboa em A Fazenda 12, mas não teve sucesso. O fazendeiro contou para Jojo Todynho que ofereceu ajuda à atriz durante uma atividade na manhã desta sexta-feira (27), mas a peoa não aceitou o apoio do rival. "Fiz minha parte", disse ele. 

Sentado na área externa da sede, o artista explicou a situação. "Hoje eu enchi os baldes pra ela. Falei: 'Lidi, quando você começar a abrir a horta aí, eu vou começar a regar do outro lado'. Como eu sempre ajudei a Raissa [Barbosa], ajudei todo mundo que fez a horta quando eu estava na baia", contou ele. 

Em seguida, ele lembrou da reação da atriz ao receber a oferta de ajuda. "[Ela disse] 'Não, eu gosto de fazer sozinha'. Falei: 'Mesmo? Tem certeza? Eu já enchei os baldes, eu tô pronto pra começar a regar tudo. [Ela disse] 'Não, eu quero fazer sozinha'. Falei: 'Então tá bom...' Deixei os baldes lá, subi, fiz a minha parte", completou o peão. "É assim que tem que ser", comentou Jojo. 

Mateus ainda destacou que, para evitar brigas, deixou Lidi ficar com a função que ela queria na hora de dividir as atividades da sede. "Ela falou que queria a horta, eu falei: 'Toma a horta então'", disse.

Lidi e Mateus se tornaram inimigos dentro do jogo. Após um comentário feito pelo ator, durante uma das formações de roça, a atriz disse que "pegou ranço do peão". "Tem energia que não bate", declarou ela na ocasião.

Assista ao vídeo completo a seguir:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.