Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Gretchen entrega que mentiu até para marido por causa do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBO

A cantora Gretchen no The Masked Singer Brasil com fantasia de rosa

A cantora Gretchen no The Masked Singer Brasil; cantora falou sobre bastidores no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 13h02

Gretchen Miranda afirmou no Encontro desta segunda-feira (24) que mentiu até para seu marido, o músico Esdras de Souza, para participar do The Masked Singer Brasil. "Tenho umas campanhas que eu estou gravando aqui, e eu dizia para ele: 'Vou gravar uma campanha, talvez eu demore um pouco mais hoje'. Então, ele não sabia de nada!", disse a artista.

Além disso, ela revelou que fez uma surpresa ao companheiro ao obrigá-lo a assistir ao programa sem saber que ela seria a primeira mascarada revelada. "E como eu fui a última a apresentar a gente começou a cogitar os nomes. E a gente morrendo de rir. Aí eu falei: 'Amor, vamos ver quem é essa Rosa?'. Quando ele viu, eu até gravei a reação dele dizendo: 'Como você não me avisou!'", contou a Rainha do Rebolado.

Fantasiada de Rosa, a cantora foi a primeira eliminada do programa no domingo (23) e surpreendeu ao público e o quinteto de jurados --nenhum deles apostou no nome da criadora do hit Conga, Conga, Conga. "Foi incrível ninguém descobrir e nem comentar sobre o meu nome. Eu senti que cumpri o objetivo do programa que era ninguém descobrir quem era o artista", disse a morena para Fátima Bernardes.

A artista não pôde comparecer ao estúdio do programa matinal porque seu marido testou positivo para a Covid-19. Durante a entrevista on-line, ela também revelou que tinha medo de as pessoas descobrirem caso ela dançasse no palco da atração dominical.

"Nós pensamos em uma fantasia que não mostrasse meu corpo, porque se mostrasse minhas pernas e o meu jeito de dançar ia fazer com que as pessoas descobrissem. A escolha do repertório também foi bem cuidada para que ninguém percebesse. Se fosse uma música que eu estivesse dançando, todos perceberiam", detalhou a cantora.

Ela também deu seus palpites sobre os outros mascarados do programa. "Ontem percebendo as dicas do casal, a gente acha que é Sandy e Júnior pelas dicas e pela voz", afirmou a cantora, em referência à dupla Lampião e Maria Bonita.

"Acho que o mais amado desse primeiro episódio é o Urso, porque todo mundo se apaixonou por ele! Pelas dicas eu tenho um palpite: acho que é a Daiane dos Santos", especulou.

Confira nos vídeos abaixo trechos de Gretchen no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.