Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO PAREDÃO

BBB 22: Saiba que horas o Big Fone vai tocar hoje; quem atender terá poder

SERGIO ZALLIS/TV GLOBO

Tadeu Schmidt usando o Big Fone na casa do BBB 22; ele está apontando para o telefone

Tadeu Schmidt mostra o Big Fone do BBB 22, que tocará pela primeira vez nesta sexta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 12h49

O Big Fone do BBB 22 vai tocar pela primeira vez nesta sexta-feira (18). Segundo o que foi explicado por Tadeu Schmidt, a chamada acontecerá durante o programa ao vivo, previsto para ir ao ar das 22h35 às 23h20 (horário de Brasília). O participante que atender terá o poder de indicar alguém ao quinto paredão.

"O Big Fone vai tocar ao vivo no programa. Quem atender o Big Fone vai indicar alguém imediatamente ao paredão", disse o apresentador no programa de quinta-feira (17), ao explicar a dinâmica da semana.

Até o momento, o único que está imune e não pode ser colocado na berlinda é o líder Lucas Bissoli. Todos os outros estarão na mira de quem atender a chamada. A Prova do Anjo vai acontecer na tarde deste sábado (19), enquanto a formação do paredão triplo será no domingo (20).

"Como vai ser a formação de paredão? O anjo imuniza um, e o líder indica. Aí dividimos a casa em três grupos: cada grupo vai indicar, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Depois, tem a Prova Bate e Volta. Para todos, menos para o indicado pelo líder", explicou Tadeu.

Ou seja, a pessoa que for indicada ao quinto paredão pelo Big Fone ainda terá a chance de escapar de ir para a votação popular na Prova Bate e Volta. Veja abaixo a explicação da dinâmica da semana:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.