Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Fora da TV, Eri Johnson abre bar em sociedade com marido de Gloria Pires

Reprodução/Instagram

Orlando Morais, de blusa branca, Eri Johnson, de camisa estampada, abraçado a Gloria Pires, de blusa branca

Orlando Morais, marido de Gloria Pires, virou sócio do ator Eri Johnson em Goiânia, Goiás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 10h07

Sem trabalho na TV desde que foi ao ar o especial de fim de ano O Figurante (2019), na Record, Eri Johnson decidiu investir no ramo do empreendedorismo. O ator se mudou para Goiânia, em Goiás, durante a pandemia de Covid-19 e abriu um bar em parceria com Orlando Morais, marido de Gloria Pires, que também tem passado uma temporada na região.

Explorando novos horizontes aos 59 anos de idade, o artista tem postado alguns vídeos em seu perfil no Instagram na companhia do cantor, que contraiu Covid-19 e ficou internado durante uma semana em Brasília (DF), para se recuperar da doença.

De acordo com o jornal Extra, além do projeto do bar, Eri Johnson também pretende montar um projeto social, ligado a esportes, em Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

Em dezembro de 2020, Eri Johnson ficou em evidência após ser cotado para participar do BBB21. O convite não era para que ele fosse confinado, e sim para um quadro de humor dentro do reality show. Para isso, ele teria de abrir mão da novela Topíssima 2, da Record


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.