Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Fora da TV, Eri Johnson abre bar em sociedade com marido de Gloria Pires

Reprodução/Instagram

Orlando Morais, de blusa branca, Eri Johnson, de camisa estampada, abraçado a Gloria Pires, de blusa branca

Orlando Morais, marido de Gloria Pires, virou sócio do ator Eri Johnson em Goiânia, Goiás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 10h07

Sem trabalho na TV desde que foi ao ar o especial de fim de ano O Figurante (2019), na Record, Eri Johnson decidiu investir no ramo do empreendedorismo. O ator se mudou para Goiânia, em Goiás, durante a pandemia de Covid-19 e abriu um bar em parceria com Orlando Morais, marido de Gloria Pires, que também tem passado uma temporada na região.

Explorando novos horizontes aos 59 anos de idade, o artista tem postado alguns vídeos em seu perfil no Instagram na companhia do cantor, que contraiu Covid-19 e ficou internado durante uma semana em Brasília (DF), para se recuperar da doença.

De acordo com o jornal Extra, além do projeto do bar, Eri Johnson também pretende montar um projeto social, ligado a esportes, em Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

Em dezembro de 2020, Eri Johnson ficou em evidência após ser cotado para participar do BBB21. O convite não era para que ele fosse confinado, e sim para um quadro de humor dentro do reality show. Para isso, ele teria de abrir mão da novela Topíssima 2, da Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.