Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Record negocia com Vesgo do Pânico e ex-BBB Emilly para bombar A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, e Emilly Araújo, vencedora do BBB17 negociam com a Record - REPRODUÇÃO/YOUTUBE e PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, e Emilly Araújo, vencedora do BBB17 negociam com a Record

DANIEL CASTRO e GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/8/2018 - 5h32
Atualizado em 14/8/2018 - 12h01

A um mês da estreia da décima temporada de A Fazenda, a Record corre contra o tempo para fechar o elenco de artistas que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, e Emilly Araújo, vencedora do BBB17, estão em negociações avançadas com a emissora do bispo Edir Macedo.

Desde o fim do Pânico na Band, em dezembro, Vesgo está sem emprego na TV. Atualmente ele mora em Boca Raton, cidade localizada a 72 quilômetros de Miami, nos Estados Unidos.

Após a publicação deste texto, Scarpa negou acerto com a Record. "Não estou negociando nada na Fazenda. Estou em um ano sabático propositalmente depois de 14 anos trabalhando sem parar", diz. O Notícias da TV mantém as informações de que ele negociou com a Record.

Além deles, estão na mira do reality rural a empresária Sylvia Design, a assistente de palco Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata), e a advogada Denise Rocha, que teria sua segunda oportunidade em A Fazenda após uma turbulenta passagem pelo programa em 2013, quando se sagrou vice-campeã.

Denise Rocha, até o momento, é a única ex-participante do reality show cogitada para a nova temporada de A Fazenda.

Embora a negociação com Emilly Araújo esteja encaminhada para um acerto, na Record teme-se que ela desequilibre o jogo, por ser muito forte nas redes sociais desde que disputou Big Brother Brasil. Seus fãs podem se mobilizar e influenciar nas votações, que neste ano terão mais peso na internet. Sua presença, por outro lado, pode fazer o programa bombar no Ibope e na web.

Outro nome antecipado em primeira-mão pelo Notícias da TV, em julho, foi o de Jéssica Rodrigues, atual namorada de Latino. O cantor, bem relacionado com nomes importantes da emissora, tem feito lobby para tentar emplacar sua terceira companheira na competição.

Procurada, a Record não quis se manifestar sobre as negociações.

Antes mesmo de começar, a décima temporada foi motivo de polêmica por causa da cantora Gretchen. Sua imagem foi usada como isca no plano comercial da emissora, distribuído a agências de publicidade e a possíveis empresas patrocinadoras, sem autorização.

"Eu acho que eles têm que vir conversar comigo. Eu não me importo, é válido usar, mas vamos conversar. Hoje em dia tudo é um negócio, e eu vivo da minha imagem. Eles que conversem comigo, vamos entrar num acordo e está tudo bem. Eu até ajudo eles a conseguirem patrocinadores, mas não os autorizo a usar a minha imagem dessa forma", disse a cantora, na época, ao Notícias da TV.

Após reivindicar participação nos lucros e o pagamento de um cachê, suas fotos fora excluídas do novo plano comercial.

Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda 10 terá o subtítulo "Mais Conectada". Além de indicar nas redes sociais prováveis competidores, o público participará de decisões que irão interferir no dia a dia dos confinados. Por exemplo, quais benefícios terão os vencedores de determinada prova.

Quarto apresentador
Mion assume o programa após duas temporadas comandadas pelo empresário Roberto Justus, desligado da emissora em março por não ter conseguido atrair anunciantes para o reality rural e para o Power Couple _ele foi substituído por Gugu Liberato na temporada da competição de casais deste ano.

Justus passou a comandar o reality em 2015, em substituição ao jornalista Britto Jr., que perdeu o posto após se desentender com o diretor-geral da atração, Rodrigo Carelli, e pedir anunciantes para o Programa da Tarde, que apresentou ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro durante três anos (2012-2015).

Na Record há oito anos, Marcos Mion vai para seu terceiro reality show na emissora, depois de A Casa e Ídolos. Seu principal trabalho foi o Legendários, que saiu do ar no ano passado por não se pagar. O programa tinha poucos anunciantes.

Rodrigo Faro foi o outro apresentador de A Fazenda, de uma edição de verão, em 2012.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.