SEGUNDO TURNO
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Bruno Covas e Guilherme Boulos em debate da CNN Brasil; Record cancelou o evento em São Paulo
A Record não promoverá mais o debate entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos à Prefeitura de São Paulo no segundo turno. Sem explicar o motivo, a emissora anunciou nesta quinta-feira (19) o cancelamento do evento, que estava previsto para o próximo domingo (22), às 22h.
Em contrapartida, a Record deve manter o debate entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos), candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro no segundo turno. O evento ainda não tem data e nem horário definidos.
Crivella é sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da emissora, que recentemente foi proibida pela Justiça Eleitoral de fazer propaganda subliminar para o atual prefeito do Rio de Janeiro. No primeiro turno, a Record também decidiu não realizar debates em razão do risco de contaminação pela Covid-19.
Além da capital fluminense, a Record informou que tem negociações para realizar debates com candidados à prefeitura nas seguintes cidades: Campos dos Goytacazes (RJ), Manaus (AM), Campinas (SP), São Vicente (SP), Praia Grande (SP), Taubaté (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Maceió (AL), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Blumenau (SC), Joinville (SC), Cuiabá (MT), São Luís (MA) e Boa Vista (RR).
Com o cancelamento da Record, apenas Band e Globo vão transmitir o encontro entre Bruno Covas e Guilherme Boulos. Na segunda-feira (16), a CNN Brasil foi a primeira emissora a exibir o debate pelo segundo turno do pleito em São Paulo, definido após a eleição do último domingo (15).
A Band, que viu cair a sua tradição de ser a primeira TV a mostrar os debates, transmite o encontro entre os candidatos nesta quinta (19), às 22h30, e a Globo exibe o evento sexta-feira (27), dois dias antes da votação para o segundo turno.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.