Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO EM CAOS

Mulheres estão extintas em novo filme com atores de Star Wars e Homem-Aranha

Divulgação/Lionsgate

Tom Holland e Daisy Ridley correm para sobreviver em cena do filme Chaos Walking

Tom Holland e Daisy Ridley em Chaos Walking; trailer do filme revela mundo onde as mulheres foram extintas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 14h00

Novo filme de ficção científica estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha) e Daisy Ridley (Star Wars), Mundo em Caos ganhou o seu primeiro trailer. Na prévia, uma jovem chega do espaço em um novo planeta para tentar sobreviver e descobre que todas as mulheres do local foram extintas após o surgimento de um terrível vírus.

Dirigido por Doug Liman, o longa conta a história de um mundo distópico no qual, após os humanos habitarem outro planeta, um vírus desconhecido causou a morte e extinção de todas as mulheres. Essa infecção também permite que todas as criaturas vivas escutem os pensamentos dos outros, seja por imagens e sons.

Anos após esse incidente, a misteriosa Viola (Daisy) surge em uma nave espacial sem saber do que aconteceu. Cabe a Todd (Holland), o jovem que a encontra, ajudá-la a decifrar esse mistério e lutar por sua sobrevivência.

O elenco ainda conta com nomes como Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter e David Oyelowo.

Mundo em Caos tem lançamento previsto nos cinemas para 22 de janeiro de 2021, mas mudanças podem ocorrer por conta da pandemia da Covid-19. Uma estreia direto para plataformas de streaming ainda não foi descartada pelo estúdio.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.