Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XAVECO CONFINADO

A Fazenda 10: 'Nadja está apaixonada pelo meu marido', diz mulher de Sertanejo

Divulgação/TV Record

Nadja durante conversa acalorada com Felipe Sertanejo na Festa Viking no último fim de semana  - Divulgação/TV Record

Nadja durante conversa acalorada com Felipe Sertanejo na Festa Viking no último fim de semana

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2018 - 14h05

Casada há cinco anos com o lutador de MMA Felipe Sertanejo, a jornalista Lucilene Caetano diz que a participante de A Fazenda Nadja Pessoa deu em cima de seu marido porque está "nitidamente apaixonada" por ele. Para ela, a empresária, que também é casada, está "passando dos limites", mas Sertanejo vem "tendo uma ótima conduta". 

Na madrugada do último domingo (4), durante a Festa Viking, Nadja chegou a morder a bochecha do peão e disse que "sentiu amor" por ele desde que entrou no confinamento da Record, em setembro. Em outro momento, afirmou que o colega tem "um bundão bem bonito".

No mesmo dia, o marido de Nadja, o cantor D'Black, saiu em defesa dela. "Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa, você ama", filosofou o ex-finalista do The Voice Brasil. 

Para Lucilene, as investidas da mulher de D'Black são uma demonstração clara de paixonite no confinamento. "Quando ela força uma mordida na bochecha dele, deixa claro o quanto está apaixonada", disse ao Notícias da TV.

Lucilene, no entanto, não teme ser traída pelo marido. "Ele tem agido como o homem que é, se esquivando sempre dela e a tratando com a educação que ele tem. Eu já tinha percebido isso [o interesse de Nadja por Sertanejo] há um tempo, mas as últimas edições do programa deixaram isso bem claro", diz.

Felipe Sertanejo e a jornalista Lucilene Caetano são casados há cinco anos (Reprodução/Instagram)

"Qualquer ser humano com um nível mínimo de inteligência percebe que ela [Nadja] está passando dos limites. É desnecessário todo o assédio que ela vem fazendo com ele. Eu fico tranquila em ver isso tudo e dou muita risada ao ver o quanto ela está sendo ignorada por ele e está pagando mico com isso tudo", afirma.

Brigas e discussões
Até o último fim de semana, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo tinham protagonizado apenas discussões no reality show da Record. O xaveco da empresária, portanto, revela uma mudança de comportamento.

Para Lucilene, que é apresentadora do Jornal da Band nos fins de semana, a aproximação dos dois não a incomoda. Pelo contrário, ela acha que isso faz bem para o marido.

"Acredito que o Felipe quer ficar em paz na casa. Ele é um homem muito tranquilo, calmo, não gosta de brigas e desavenças. Já não deve estar sendo fácil pra ele estar lá. Pelo menos em paz, ele fica feliz", afirma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.