Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRÊNCIA

Fiuk chora mais uma vez no BBB21 ao ficar de monstro debaixo de chuva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Fiuk chora enquanto está vestido de guarda

Fiuk foi às lágrimas neste domingo (7) dentro do BBB21; ator cumpria o castigo do monstro debaixo de chuva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 16h09

Fiuk chorou mais uma vez no BBB21 na manhã deste domingo (7) enquanto cumpria outra rodada do castigo do monstro que ganhou de Arthur Picoli. Intérprete de Ruy em A Força do Querer (2017), o ator sofreu calado na guarita posicionada pela produção na área externa da casa.

O galã ficou melancólico, e a outra castigada Juliette Freire chegou minutos depois para substituí-lo na função. Após vencer a Prova do Anjo, Arthur colocou Fiuk e a advogada para usarem um uniforme da guarda. A atividade obriga os participantes a se revezarem debaixo de uma guarita e subir e descer uma cancela no gramado quando tocar o som do monstro.

Mais cedo neste domingo, Projota opinou sobre a ideia de revezamento da dupla e disse que não fazia sentido a combinação de um ficar a cada toque. "É por hora, e não por cada vez que eles tocarem. Eles podem tocar de 15 em 15 minutos ou de seis em seis horas", disse o rapper. 

"E a Ju não quer discussão também. Eu vim aqui para ver se eu conseguia conversar com ela, e ela já foi direto. Já abriu e foi", explicou o ator. "O bom senso levantou a cancela e foi embora para casa", alfinetou o parceiro de Arthur.

Na primeira vez que recebeu o monstro, de Caio Afiune, Fiuk também foi às lágrimas. "Tristeza é quando você, realmente, não espera da pessoa", disse o filho de Fábio Jr. a Camilla de Lucas sobre o aliado de Rodolffo Matthaus.

Em outro momento, nas primeiras semanas do confinamento, o irmão de Cleo também chorou em uma conversa com Lumena Aleluia, em que falava sobre os privilégios de ser um homem branco e heterossexual. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.