Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE AMIGA

BBB21: Juliette entra na mira de Carla Diaz e pode ir ao paredão falso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes do BBB21 Juliette Freire (à esquerda) e Carla Diaz (à direita)

Juliette Freire (à esq.) e Carla Diaz no BBB21; advogada pode ser puxada pela atriz para a berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 15h25

No BBB21, Juliette Freire entrou na mira de Carla Diaz e pode ir ao paredão falso que será formado neste domingo (7). Em conversa com Projota, Arthur Picoli e Pocah, a atriz avisou que puxaria a advogada para a berlinda em um eventual contragolpe por uma questão de estratégia e não de afinidade.

Do lado de fora da casa, o grupo conversava sobre a possibilidade de contragolpe para formar o paredão. Projota questinou a loira se puxaria Caio Afiune caso fosse indicada pelo líder, e a intérprete de Carine em A Força do Querer (2017) revelou a sua estratégia.

"Acho que [Caio é] uma das possibilidades, sim", disse a sister. "Não, você já sabe na sua cabeça quem você puxaria", rebateu o rapper. "Eu estou decidindo. Estou entre duas pessoas, sendo bem sincera", afirmou Carla. "Então vai lá do outro lado a outra pessoa. Sarah [Andrade], ou o Gil [Nogueira]?", questionou o cantor.

Diaz negou que levaria a brasiliense e o pernambucano, além de descartar puxar Fiuk para a berlinda. "Então não tem mais ninguém. Você vai me puxar?", perguntou Projota, fazendo todos rirem. 

"Gente, está nítido. Ali do outro lado, só olhar", insinuou a atriz. "A Ju?", apostou o dono da música Ela Só Quer Paz. "Eu não gostei da forma que ela falou comigo outro dia. Achei esquisito. Não foi esquisito? Você estava acordada naquela hora?", perguntou Carla à Pocah, que negou ter ouvido.

"Eu sei que é um earedão, e que é bem provável que eu esteja. Então, se eu tiver a possibilidade de chamar alguém para ir comigo", explicou a artista.

"Você ficou fazendo parte desse grupo enorme de pessoas. E esse grupo enorme de pessoas atrapalha muito o jogo. Porque eles não votam entre eles, incluindo você. Eles não votam em você, e você não vota neles", concluiu o parceiro de Arthur. 

No almoço do anjo com o affair e o rapper, Carla reforçou que votaria em Juliette. "Ela assumiu pra mim que me daria o monstro, aí nos distanciamos nessa semana. Tivemos uma questãozinha. Eu tenho que votar em alguém", argumentou a loira. Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.