Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AU REVOIR

Totalmente Demais: Com pé na bunda, Jonatas empurra Eliza de vez para Paris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas, com expressão séria, usando uma camiseta roxa, em cena como Jonatas em Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) colocará fim em sua relação com a ruivinha em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 13h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará a proposta para trabalhar em Paris, e a viagem custará seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Apesar do orgulho que sente pela namorada, o ex-morador de rua não aguentará a pressão de vê-la ficar um ano fora com Arthur (Fabio Assunção) na cidade mais romântica do mundo e terminará o relacionamento deles.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Jonatas apoiará a decisão de Eliza de ficar um ano na capital francesa a trabalho. Até o fato de Arthur acompanhar a modelo na viagem não impedirá o rapaz de sentir feliz pelo prestígio que a namorada conquistou.

Mas a compreensão do funcionário da Bastille não durará muito tempo. Na casa de sua mãe, o rapaz ouvirá Cida (Guida Vianna) contando que Eliza dançou agarradinha com Arthur durante uma das aulas de etiqueta que ela passará a receber. A reaproximação da ruivinha e do agente será demais para a cabeça de Jonatas.

Eliza ligará para o namorado, para contar sobre a data da partida e perceberá a frieza dele. "Tô ligado, no final do mês né? Vem cá, você não acha que devia ter contado um pouco antes, não?", perguntará ele, chateado.

A modelo questionará quem contou para ele, e o rapaz revelará que foi a empregada de Arthur. "A Cida falou também que você anda se divertindo bastante nas aulas de dança com o playboy. Coladinhos" desabafará Jonatas.

"Jonatas, a gente dançou, sim, mas é que, do jeito que você está falando, tá parecendo até outra coisa. Confia em mim, vai!", pedirá ela.

Jonatas falará para ela se colocar no lugar dele, já que é uma situação muito difícil. "Você está indo morar fora um ano com esse playboy. Vocês namoraram já, é impossível ficar tranquilo com tudo isso", dirá ele.

Ponto final

Na cena seguinte, já ao anoitecer, o público verá Arthur no Flor do Lácio atrás de Eliza. Com a desculpa de devolver um casaco que ela esqueceu na casa dele, ele vestirá a roupa nela e ficará bem perto da modelo, criando um clima.

Jonatas verá tudo do outro lado da rua e, chateado, irá embora. No dia seguinte, ele tomará uma decisão e marcará um encontro com a ruivinha. "Que bom que você marcou essa conversa, eu pensei muito na nossa briga. Não vejo a hora de fazer as pazes", confessará a personagem de Marina Ruy Barbosa, tentando abraçar o namorado, mas ele recuará.

"Não, espera. Na verdade eu não vim fazer as pazes com você, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem ", falará ele, sério. "Como assim?  Eu só viajo no fim do mês", reagirá a modelo. Jonatas então dará a palavra final, a que mandará namorada direto para Paris. "Eu sei, mas a gente termina hoje", disparará.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?