RACHA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette Freire cumpre o castigo do monstro na área externa do BBB21; sister reclamou de aliados
O castigo do monstro fez Juliette Freire repensar a relação com os seus aliados no Big Brother Brasil 21. Obrigada a manter a guarda em uma guarita no jardim, revezando-se com Fiuk, a advogada confessou que Viih Tube que esperava mais apoio de alguns colegas de confinamento. "Sarah podia ter feito muito mais", reclamou a sister.
A paraibana não gostou de ver os brothers pelos quais mais tinha consideração dispersos pela casa. "As pessoas que eu mais ajudei, ou até próximas de mim. Você não, já que passou a noite aqui quase", disse ela à youtuber, que passou a madrugada acordada com Gilberto Nogueira para fazer companhia ao filho de Fábio Jr.
Ela fez questão de frisar que já tinha ajudado outros monstros, como o próprio Arthur Picoli, que lhe colocou no castigo ao vencer a prova do anjo no sábado (6). Pocah, aliás, foi uma de suas decepções. "Ela era quem estava mais reclamando. Só veio uma vez também. Duas, estourando. E não pergunta se está bem. Não perguntou nem se eu estava bem saúde", disse.
Em seguida, a maquiadora também questionou o comportamento de Sarah Andrade, com quem forma o popular G3 nas redes sociais. "Dormiu o dia todo. Foi para dentro do quarto do líder, só veio aqui ontem à noite.
Vihh colocou lenha na fogueira. "Acordou, Raio-X e continuou dormindo até agora. Aí ela falou que ontem à tarde não dormiu, mas ela dormiu muito", disse a atriz.
"Ela pergunta uma vez ou outra. Com o mínimo de esforço, faria mais. Quando é festa, a gente fica até virar o dia. Mas isso é bom para a gente entender as coisas", arrematou Juliette.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.