Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DO STROGONOFF...

Projota desdenha de almoço do anjo no BBB21, e web detona: 'Mimado'

Reprodução/TV Globo

Projota de braços cruzados e blusa preta, sentado na cozinha da Xepa

No BBB21, Projota disse que não come lasanha e gerou revolta ao aceitar almoço do anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 14h43

Projota foi chamado de "mimado" pelos internautas após desdenhar do almoço do anjo neste domingo (7). O cantor foi convidado por Arthur Picoli para desfrutar da refeição especial, mas reclamou ao descobriu o cardápio. "Não como lasanha", disse ele no BBB21.

O capixaba chamou o rapper e sua ficante, Carla Diaz, para assistir ao vídeo de sua família e comer o prato que ele escolheu como recompensa de ter vencido a Prova do Anjo. Com a demora da preparação da refeição, a atriz perguntou: "E aí, esse almoço sai ou não sai?". "Eu estou esfomeado aqui, velho", respondeu o instrutor de crossfit.

O cantor, então, surpreendeu ao recusar uma das receitas mais tradicionais da culinária italiana. "Ainda bem que eu não estou, porque eu não como a comida", disse ele. "Vai se ferrar, Projota!", exclamou Arthur

Sem entender, Carla ainda questionou o paulista. "Você não está [com fome]? Você não vai no almoço?". O rapper esclareceu: "Eu vou, mas eu não como a comida. Não como lasanha".

A sister, por sua vez, tentou tranquiliza-lo: "Ah não, mas eles devem fazer outra coisa, porque no meu, eles...", disse sendo interrompida por Projota: "Lasanha não tem acompanhamento". "Mas deve ter uma carne, uma proteína", continuou ela. "Veremos, veremos...", finalizou o cantor.

A demora para o preparo do almoço pela produção foi tanta que o rapper reclamou: "Eu não estava com fome, mas agora está me dando. Quero filé! ", exclamou ele torcendo para que a produção colocasse algo para ele comer diferente do que Arthur tinha pedido.

Na sequência, o pay per view mostrou o trio almoçando. Enquanto o casal se deliciava com uma lasanha de molho branco, Projota comeu arroz branco, pão e salada de figo.

Não demorou muito para que os internautas se mostrassem indignados com o comportamento de Projota. A revolta maior foi porque lasanha é um dos pratos queridinhos, que dificilmente não agradam. Ele já tinha sido bastante criticado por revelar que não come strogonoff e por gerar climão na Xepa ao não se adaptar a quase nenhum dos alimentos.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.