Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MALHAÇÃO

Aos 39 anos, Ellen Rocche fará mãe de adolescente: 'Lido bem com a idade'

Reprodução/TV Globo

Ellen Rocche como a enfermeira Suzy de O Outro Lado do Paraíso: mãezona na ficção - Reprodução/TV Globo

Ellen Rocche como a enfermeira Suzy de O Outro Lado do Paraíso: mãezona na ficção

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2018 - 13h50

A atriz Ellen Rocche, de 39 anos, interpretará pela primeira vez a mãe de uma adolescente. Ela aparecerá em Malhação - Vidas Brasileiras na pele de Jaqueline no arco que dará destaque a Fabiana (Giovanna Moreira), sua filha na ficção. O papel de matriarca não incomoda Ellen, que afirma lidar muito bem com a própria idade.

"Não fico nem um pouco incomodada com isso, sempre lidei muito bem com a minha idade. Além do mais, a Jaqueline é uma mãe que não aparenta ser. Assim, é melhor ainda", declarou a atriz para o jornal O Globo.

"Às vezes, vejo uma menina de 15 ou 16 anos na rua e penso que poderia ser mãe dela, apesar de essa ser uma realidade bem distante da minha", continuou Ellen. "Esta será mais uma das coisas que a arte me dá, mais uma oportunidade de viver algo que ainda não vivi."

A maternidade também será um desafio para a ex-assistente de palco de Silvio Santos, que não tem filhos na vida real. Como faz planos de ser mãe no futuro, ela chegou a congelar os óvulos para poder engravidar no futuro.

"Independentemente da idade, acho que todas as mulheres deveriam preservar sua fertilidade. São muitas as possibilidades, mesmo para aquelas que já são mães, como a de ter um outro filho mais tarde. Por enquanto, não é minha vontade ter filhos. Então, foi bem bacana realizar o procedimento", admitiu ela, que quer conscientizar outras mulheres sobre a possibilidade.

Ellen já teve um gostinho da maternidade ficcional em O Outro Lado do Paraíso (2017), na qual sua personagem, a enfermeira Suzy, teve uma herdeira com o "tigrão" Samuel (Eriberto Leão). Na ocasião, porém, a filha era apenas um bebê.

Em Malhação, Fabiana ganhará destaque por causa de uma bomba plantada no colégio Sapiência. A ruivinha encrenqueira estará entre os principais suspeitas, e a acusação colocará a relação dela com a mãe, que já é não é das melhores, em crise.

"A Jaqueline é muito solar e animada, uma mãe bem moderna, e isso vai acabar incomodando a filha. Apesar de ser uma participação curta, a história será bem aprofundada. Estou muito feliz de contracenar com esses atores queridos, a energia no estúdio é muito boa", adiantou Ellen ao jornal O Globo.

Incansável, Ellen também está no ar como a Dona Capitu da Escolinha do Professor Raimundo, e ainda se prepara para a maratona de Carnaval: ela desfila na escola Rosas de Ouro, da qual é rainha de bateria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.