Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARGADOS E PELADOS

Fenômeno da TV paga, reality show de peladões ganha maratona de Ano-Novo

Divulgação/Discovery

Dupla de participantes do reality Largados e Pelados em cena de episódio da série: virada à vontade - Divulgação/Discovery

Dupla de participantes do reality Largados e Pelados em cena de episódio da série: virada à vontade

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2018 - 14h12

O reality show Largados e Pelados, grande fenômeno de audiência da TV paga atualmente, foi escalado pelo canal Discovery para uma maratona especial de Ano-Novo que deixará seus telespectadores brasileiros bem à vontade (ou, no mínimo, assistindo a alguns aventureiros corajosos e sem pudores na telinha).

A partir desta segunda (31), até o próximo domingo, 6 de janeiro, o canal exibirá uma faixa diária com o melhor da série que se transformou em fenômeno internacional.

Todos os dias, a partir das 18h50, serão exibidos, diariamente, sete episódios consecutivos que recapitulam as quatro primeiras temporadas da série. A faixa de programação se estende por toda a noite, até 0h10.

Um levantamento exclusivo do Notícias da TV mostrou que o reality de sobrevivência extrema pegou o público de jeito. A franquia de peladões ocupou sete das dez primeiras posições na lista dos programas mais vistos da TV paga em novembro pelo público com mais de 12 anos.

O reality superou atrações de grande apelo entre o público brasileiro, como as novelas da Globo reprisadas pelo canal Viva, o futebol do Sportv (em plena reta final do Brasileirão) e o badalado talk show Lady Night, que Tatá Werneck comanda no Multishow --e que ganhará reprises na Globo em 2019.

Largados e Pelados ousou ao sugerir um desafio de sobrevivência que confronta as duplas de participantes com as próprias vantagens e vulnerabilidades da espécie.

Sem roupas ou equipamentos sofisticados, um homem e uma mulher precisam dominar os medos e usar toda a capacidade criativa para conseguir abrigo, comida, água e repouso em meio à natureza selvagem, durante longos 21 dias. Em cada episódio, uma localidade: de selvas tropicais a paisagens áridas.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva, são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Com eles, apenas um mapa e utensílios elementares, como facas e panelas, que os próprios participantes selecionam antes de começarem a missão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.