PARTICIPAÇÕES
Reprodução/GloboPlay
Rafael Portugal gravou participação no Casa Kalimann, que estreia dia 28 de abril no GloboPlay
Rafa Kalimann reunirá um time de famosos de peso em seu programa, Casa Kalimann, nova atração do Globoplay, que estreia no próximo dia 28. A segunda colocada no BBB20 já gravou a participação de Rafael Portugal, comediante do quadro C.A.T. BBB, e receberá no palco da atração, entre outros, a atriz Juliana Paes.
O programa terá brincadeiras com animais no palco, jogos de perguntas e respostas e gincanas entre celebridades. A influenciadora digital também entrevistará Carla Diaz, participante do BBB21, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rodolffo Matthaus, seu ex-marido.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Portugal desejou coisas boas à colega. "O cenário está lindo demais. Acho que a Rafa vai arrasar. Foi muito legal gravar com ela", disse.
Casa Kalimann terá 13 episódios na sua primeira temporada. Para colaborar com a ambientação doméstica, a atração terá pets em cena. Para evitar saias justas entre os participantes, a produção conversou com familiares para entender quais brincadeiras poderiam ser feitas em frente às câmeras.
J.B. Oliveira, o Boninho é o diretor do programa. Ele, inclusive, tem acompanhado tudo o que ela faz nas redes sociais. Na última semana, por exemplo, Boninho cobrou que Rafa não bebesse muito vinho depois de ver que ela tinha postado uma foto segurando uma taça com a bebida alcoólica.
"Ei, amanhã tem gravação! Não exagera", escreveu. "Era só uma tacinha para o 'sextou' não passar em branco [risos]", justificou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.