CHEFE EXIGENTE
Reproduções/Instagram
Boninho, diretor da Globo, deu bronca em Rafa Kalimann por causa de taça de vinho
J.B. Oliveira, o Boninho, usou seus perfis no Instagram e no Twitter para pegar no pé de Rafa Kalimann, na noite da última sexta-feira (9) A influenciadora digital publicou uma foto bebendo uma taça de vinho e foi surpreendida por um aviso do diretor de seu programa. "Ei, amanhã tem gravação! Não exagera", escreveu.
Ao se dar conta da repercussão do comentário de Boninho na rede de compartilhamento de imagens, a apresentadora do game show Casa Kalimann respondeu: "Era só uma tacinha para o 'sextou' não passar em branco [risos]".
Na sequência, a ex-BBB foi até o Twitter e indagou seus seguidores, em tom de bom humor. "Só uma curiosidade: o chefe de vocês tem Instagram?". Antenado, Boninho foi até lá e rebateu a pergunta de Rafa. "[Tenho Instagram] E Twitter também! Vai dormir, porque amanhã a gente grava!", ordenou.
Os 13 episódios da primeira temporada de Casa Kalimann ficarão disponíveis no catálogo do Globoplay a partir de 28 de abril. O formato ainda é mantido em segredo. A atração é uma aposta de Boninho, diretor de gênero Variedades na Globo.
Em março, ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre o projeto no Encontro, Rafa falou que estava feliz, mas evitou dar qualquer detalhe sobre a atração, com medo de receber broncas.
"É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara, tive liberdade para criar. Estou com a expectativa muito alta, porque vou poder ser eu mesma. Não posso falar mais nada, senão o Boninho vai brigar comigo. Mas todos podem esperar um programa muito de verdade", vendeu.
Ver essa foto no Instagram
E Twitter também!! Vai dormir porque amanhã a gente grava!! https://t.co/0DjXN5qFsh
— J.B. Oliveira (@boninho) April 10, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.