Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR SAUER

Campeão do 1º reality de culinária do SBT é escalado para o Mestres da Sabotagem

REPRODUÇÃO/SBT

Arthur Sauer no cenário do Mestres da Sabotagem, programa de culinária do SBT; ele usa uniforme de cozinheiro cinza

Arthur Sauer no cenário do Mestres da Sabotagem; cozinheiro foi o campeão do primeiro Hell's Kitchen

Prepare-se para ver rostos conhecidos competindo por R$ 25 mil no Mestres da Sabotagem, novo reality show de gastronomia do SBT. Arthur Sauer, campeão da primeira temporada do Hell's Kitchen, está entre os chefs escalados pela emissora para mostrarem seus lados "obscuros" na cozinha.

Em 2015, Sauer ganhou o prêmio de R$ 100 mil e mais um estágio em Las Vegas (EUA) após ser eleito o melhor cozinheiro do primeiro reality show de culinária da emissora de Silvio Santos.

No vídeo promocional exibido em evento para a imprensa, na manhã desta quarta-feira (21), surgiram alguns rostos conhecidos pelos telespectadores que acompanham atrações de gastronomia.

Além de Sauer, a cozinheira Leia Baiana, que participa do The Chef, ao lado de Edu Guedes, na Band, e Guga Rossi, figura frequente nos programas da Gazeta, também apareceram entre os sabotadores da atração liderada pelo ator Sergio Marone, recém-contratado do SBT.

Formato

Mestres da Sabotagem é uma versão brasileira do Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), que contou com 15 temporadas nos Estados Unidos, entre os anos de 2013 e 2017.

No Brasil, nos últimos meses, o SBT buscou boas escolas de gastronomia, coletivos de chefs e associações de cozinheiros para fisgar pessoas que não se importem em protagonizar cenas de trapaça. 

Os pratos que irão para avaliação serão definidos pela produção. Para criar as receitas, os participantes precisarão pegar itens em uma despensa, mas, para isso, terão que enfrentar a escassez de insumos.

Durante o programa, a produção também irá propor leilões de trapaça. Em uma das situações, um concorrente poderá dar um lance em um cardápio, o que lhe permitirá tirar um ingrediente da receita de outro competidor. Outras artimanhas também poderão entrar no jogo, mas sempre serão calculadas no valor final do prêmio daquele que sair vencedor da competição.

Assim como outros programas de culinária, os jurados serão os reis da atração. Os participantes terão seus pratos avaliados e o pior será eliminado da competição. Vale destacar que não será possível revelar as trapaças que rolaram no meio do caminho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.