Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO INFANTIL

Quinze anos após o fim de Floribella, Juliana Silveira lança álbum da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Silveira em foto publicada no Instagram; atriz olha para câmera e posiciona as mãos encostadas ao rosto

Juliana Silveira em foto publicada no Instagram: atriz lançará projeto para comemorar novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 11h18

Quinze anos após o fim de Floribella (2005), Juliana Silveira lançará um álbum nesta quinta (22) com regravações das músicas da novela infantil. O projeto será disponibilizado nas plataformas digitais, e a atriz revelou que também haverá um clipe para comemorar o lançamento. 

"É um repertório com uma memória afetiva muito grande. Representa uma passagem profissional intensa, dedicada ao público infantil, que agora são jovens que me acompanham nas redes sociais", disse a atriz, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.

Na época da primeira exibição da novela, Floribella foi sucesso com o público infantil. Além da trama, a história rendeu dois CDs, um musical e o lançamento do tênis que a protagonista usava no folhetim. 

De volta ao universo da personagem, Juliana Silveira  ressaltou que gostou de retornar ao estúdio depois de muitos anos longe do microfone. "Foi um reencontro com a música justamente nesse momento delicado que estamos vivendo [...] Que a vibração da música cure nossos corações e que a gente consiga se reconectar com a esperança e a alegria da nossa criança interior", comentou a loira.

Juliana também fez um "esquenta" do lançamento no Instagram ao publicar algumas informações sobre o álbum. A capa do projeto foi divulgada, e a intérprete revelou que um clipe será lançado juntamente com as canções.

Nas postagens, ela assumiu que venceu o medo de cantar para dar seguimento ao projeto: "O canto sempre me assustou porque é uma coisa muito difícil de fazer, e eu sempre me cobrei demais. Eu acho que o tempo foi passando, e eu fui me empoderando das coisas que podia fazer. Dentro das minhas limitações, que fique bem claro", ressaltou a artista em um vídeo.

Confira mais detalhes do projeto: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.