Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACHOU GRAÇA

Power Couple: Mirela Janis debocha de Bruno por assistir a De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mirela Janis na área externa do Power Couple Brasil 5

Mirela Janis no Power Couple Brasil 5; ex-De Férias com o Ex tirou sarro de Bruno Salomão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 7h28

Após o barraco ao vivo durante a votação da D.R. no Power Couple Brasil 5, Mirela Janis tirou sarro de Bruno Salomão por ter assistido todos os episódios do De Férias com o Ex Brasil: Celebs --reality do qual ela participou. O marido de Deborah Albuquerque afirmou que a dançarina foi uma planta no programa da MTV. "Tá sem paciente", debochou ela do médico.

Ao ser chamada de planta, Mirela perguntou se o médico havia assistido ao programa de que ela participou em 2019. "Vi todos os episódios", revelou Bruno, ainda no programa ao vivo. Depois que a votação acabou, a ruiva repercutiu o fato com MC Mirella e Mari Matarazzo.

"Você viu o que ele falou? Que eu fui uma planta no meu reality, disse que assistiu todos os episódios", começou ela, dando bastante risada. "Tá sem o que fazer o doutor, gente", debochou, com Yugnir Ângelo rindo junto.

Mirela, de fato, não teve uma participação marcante no reality de pegação da MTV. A dançarina entrou como ex de Túlio Rocha no primeiro episódio da temporada e não protagonizou nenhum barraco, mas rendeu um dos maiores memes da edição. 

Foi ela quem se assustou, gritou e "fugiu" da cama ao ver o tamanho das partes íntimas de Flávio Nakagima na suíte master. Depois disso, o clima esfriou, e o casal não aproveitou a privacidade como deveria.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.