Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Sem Larissa Manoela: Michel Teló e Gaby Amarantos são jurados do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os jurados da nova temporada do The Voice Kids

Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os jurados da nova temporada do The Voice Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 0h11

Quem esperava Larissa Manoela no júri do The Voice Kids recebeu um balde de água fria da Globo na noite desta segunda-feira (16): Michel Teló e Gaby Amarantos foram anunciados como os novos jurados da nova temporada do reality show, que terá o comando de Márcio Garcia. Carlinhos Brown segue no programa.

"Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural", disse Gaby em comunicado enviado pela Globo.

Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria deixaram a competição nesta temporada, e a emissora prometia uma completa reformulação no seu elenco.

O nome de Larissa Manoela foi ventilado pela primeira vez pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. Por conta dos adiamentos das novelas inéditas da Globo, a atriz ficará praticamente dois anos fora do ar. O júri do reality show seria uma maneira de aquecer seu nome na tela da emissora.

Xuxa também era um dos nomes esperados pelo público do reality musical, já que a rainha dos baixinhos deixou a Record no final do ano passado e tem sido figura frequente nos programas da Globo.

O anúncio do novo júri do programa foi feito na noite de hoje, no intervalo do Big Brother Brasil 21. Tiago Leifert pegou o público de surpresa. Primeiramente ele comentou sobre a ida de Andre Marques ao No Limite e a chegada de Garcia ao comando do programa.

Em seguida, pediu aos telespectadores para ficarem atentos aos comerciais para que conhecessem, naquele momento, a nova formação do júri.

Na web, a reação do público deixou evidente a decepção com as escolhas da emissora. Confira alguns comentários:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.