Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Juliette Freire avisa que começou terapia para terminar relacionamento

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Juliette Freire no Saia Justa, do GNT

Juliette Freire no Saia Justa, do GNT; campeã do BBB21 comentou sobre o que a motivou a fazer terapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 23h40

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire disse que o término de um relacionamento foi o que a motivou a buscar sessões de terapia. Nesta quarta-feira (26), a advogada afirmou que, antes do programa, buscou ajuda profissional para enfrentar esse momento delicado na sua vida pessoal.

"Ele era muito meu amigo e não via motivo [para o término], mas o motivo é que não estava feliz. Falei: 'Não, preciso de ajuda para conseguir'. Comecei nessa vibe e lá, depois que resolvi esse conflito, vi que tinha outras questões e falei: 'Caramba, por que não procurei isso antes?'", confessou a maquiadora em entrevista ao Saia Justa, do GNT.

Durante a conversa com Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, a ex-BBB comentou sobre a pressão que recebe pelo grande número de seguidores nas redes sociais.

"Fico feliz e grata ao carinho dos fãs, mas estou tranquila que eles gostaram de mim. Se eles gostaram de mim, vão me entender, não vão me aprisionar. Tenho muito medo desse endeusamento, esse: 'Ai meu Deus, você é perfeita, não erra!'. Recuso qualquer ideia desse tipo, veementemente. Quando escuto isso, já falo: 'Não, eu erro. Erro sim e quero mostrar meus erros", disse ela.

"Dá muito medo, é tudo gigante. Fico feliz que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que sou, me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades e elas veem em mim algo bom. Me dá uma esperança em saber que as pessoas querem ver algo bom", reforçou a maquiadora.

A campeã do reality também explicou o momento de transição que vive atualmente: "Nada é automático. Quando entrei lá, estava perdida, todo mundo viu. Esse período de transição é necessário, preciso reconhecer o terreno que estou pisando. Estou muito tranquila com isso. Eles [os fãs] precisam entender que sou diferente, todo mundo é. Não preciso fazer um Stories assim, uma foto assim, posso me comunicar de outras formas".

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.