Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM PRA CÁ

Patricia Abravanel usa bordão de Ana Maria Braga em estreia de programa no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Patricia Abravanel sorri no palco do programa do SBT Vem Pra Cá nesta segunda-feira (22)

A apresentadora Patricia Abravanel no Vem Pra Cá, programa matinal do SBT, nesta segunda (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 10h08
Atualizado em 22/3/2021 - 10h28

Patricia Abravanel aproveitou o bordão "acorda, menina!" de Ana Maria Braga na estreia do Vem Pra Cá, novo programa do SBT que baterá de frente com o Mais Você. Na abertura do novo matinal, a filha de Silvio Santos aparece acordando em uma cama, enquanto o despertador do celular toca com a mesma mensagem usada pela apresentadora da Globo.

O Vem Pra Cá, comandado por Patricia e Gabriel Cartolano, começou brincando sobre o fato de não ter um estúdio na emissora. Os apresentadores pediram para estrelas da casa emprestarem o espaço, mas Eliana Michaelichen, Ratinho, Danilo Gentili e Celso Portiolli recusaram a proposta, em tom de piada.

Restou aos titulares usarem a estufa no jardim do SBT onde é gravado o Bake-Off Brasil. O programa contará com dicas de jardinagem, moda, culinária e entradas ao vivo de jornalistas que repercutirão um giro de notícias. 

Surra de erros

Tipicamente um programa do SBT, o Vem Pra Cá utilizou imagens antigas para preencher o tempo da atração. O matinal exibiu uma entrevista com uma youtuber mirim feita pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza (CE). A reportagem, entretanto, foi gravada em 2019. Pelo menos, Cartolano e Patricia também falaram por chamada de vídeo com a entrevistada na manhã de hoje.

O programa também mostrou vídeos que viralizaram nas redes sociais. Alguns deles de famosos dublando a personagem Paola Bracho (Gabriela Spanic) da novela A Usurpadora (1998), e outros nada recentes, como o do pai que se fantasiava com a filha pequena para levar o lixo na Espanha. Este último viral é de maio de 2020.

Entre outros erros, Patricia Abravanel demonstrou bastante nervosismo, já que em vários momentos aumentava a entonação sem necessidade, não respirava e atropelava a médica convidada para falar sobre entretenimento e cuidado com crianças durante a quarentena. 

Apesar da pandemia da Covid-19, que já matou quase 300 mil brasileiros até o momento, o chef Carlos Bertolazzi e a produção do Vem Pra Cá acharam de bom tom ele cozinhar falando em cima da comida sem qualquer uso de EPI (equipamento de proteção individual), como máscara e face shield.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.