BRIGA DE CASAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Diaz no BBB21; atriz jogou na cara de Arthur Picoli os erros dele no relacionamento
Depois de fazer as pazes com Arthur Picoli no BBB21, Carla Diaz jogou na cara dele a forma como foi tratada na última semana. O preparador físico reclamou que ninguém o acompanhou no castigo do monstro, e a atriz justificou sua ausência com o desprezo que recebeu dele. "Muito ridículo", disparou ela.
"Eu não fui mesmo. Você não estava olhando na minha cara. Por que eu iria ficar prestigiando o monstro?", questionou a loira. "Você falou com o Rodolffo [Matthaus]", resmungou Arthur. "Foi só para fazer VT", explicou ela.
A ex-chiquitita continuou a lavação de roupa suja e lembrou que o instrutor de crossfit não falou com ela depois da Prova do Líder. "Foi muito ridículo. A gente tinha acabado de chegar, exaustos. Você passou por mim setenta vezes e não falou comigo", lembrou ela, que foi a primeira a sair da resistência com Fiuk e caiu direto no paredão.
"Vocês estavam conversando", se explicou Arthur, admitindo que os viu voltando da prova. "Tinha hora que a gente estava mudo", rebateu a atriz, deixando o capixaba calado durante um tempo. "Está na hora de a gente ganhar um líder", disse ele, quebrando o gelo.
"Se eu ficar aqui, né? As pessoas podem estar me odiando porque eu escolhi você, porque eu voltei que nem uma trouxa, falando: 'Arthur Picoli de Conduru'. Aí, três dias depois, o garoto não olha mais na minha cara. Ai, que trouxa, que vergonha", lamentou Carla.
"Depois desse seu discurso, se eu caio no paredão, quem sai sou eu. Parabéns, Carla", resmungou o preparador físico.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.