Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORMANDA

Ângela Bismarchi desiste de Carnaval e vira doutora em Teologia: 'Beca me emocionou'

Reprodução/Instagram

Ângela Bismarchi em selfie de cabelo comprido, solto e loira

A ex-modelo Ângela Bismarchi conquistou doutorado em Teologia e abandonou o Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 8h58

Conhecida por suas performances no Carnaval e pelas diversas plásticas às quais se submeteu, Ângela Bismarchi conquistou o doutorado em Teologia. No próximo dia 27, a ex-modelo terá sua cerimônia de formatura virtual. Empolgada com a realização de um sonho, ela disse que desistiu dos desfiles em escolas de samba e, hoje, prefere a roupa de formanda do que qualquer fantasia: "Nada me deixou tão emocionada como a minha beca", declarou.

"Estou muito feliz. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante", disse em entrevista à Quem.

Após começar a se dedicar aos estudos, a loira abriu mão de hábitos antigos, como publicar fotos sensuais e usar roupas ousadas. "Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração", completou.

Casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, Ângela contou que continua cuidando da aparência para agradá-lo: "Também não vou me descuidar, porque tenho um marido. Tenho que me cuidar para ele. Tenho que deixar minha pele bonita, um cabelo bonito. Continuo treinando duas horas por dia, tenho alimentação saudável".

Ela destacou também que não é contra procedimentos cirúrgicos para ficar bem com o próprio corpo. "Seu eu quiser fazer uma intervenção estética, vou fazer. Não como antigamente, porque quando estava na mídia era muita competição. É impossível ser perfeita."

TUDO SOBRE

Carnaval


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.