Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁBITO ANTIGO

Andressa Urach toma mamadeira no colo do marido e vira piada na web

Reprodução/Instagram

Thiago Lopes olhando Andressa Urach em seu colo; ela aparece tomando mamadeira com achocolatado

Thiago Lopes colocou Andressa Urach 'para dormir' tomando mamadeira de achocolatado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 9h46

Andressa Urach surpreendeu os seguidores após aparecer tomando mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes, em uma foto publicada no Instagram na noite do domingo (21). O rapaz revelou que ela tem o hábito inusitado de beber leite com achocolatado no recipiente usado para alimentar bebês.

"Colocando meu amorzinho para dormir", escreveu ele na legenda da imagem. Antes, Thiago já tinha mostrado a mamadeira vazia e deixado os fãs curiosos. "Adivinhem para quem é a mamadeira?", questionou.

Não demorou muito para que os internautas se mostrassem chocados com a revelação. Alguns fizeram piada com a situação. "Quem tem limite é município [risos]", brincou Bell Brandão. "É para acabar mesmo [risos]", disse Alexandre Simioni. "Tem coisas que não dá para crer", indignou-se Haliane Farias.

A modelo, que voltou ao Miss Bumbum como sócia e garota-propaganda, curtiu um comentário do seguidor Rafael Araújo, falando que não é de agora que a modelo tem essa mania. "Assisti a uma entrevista em que ela disse que adorava leite com Nescau na mamadeira", contou.

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram em 21 de dezembro de 2020, em uma cerimônia íntima, na Praia Grande, em Santa Catarina. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.