Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BAIXA NO REALITY

Paola Carosella pede demissão da Band e deixa o MasterChef após seis anos

CARLOS REINIS/BAND

Paola Carosella na temporada 2020 do MasterChef Brasil

Paola Carosella na temporada 2020 do MasterChef; jurada pediu demissão da Band nesta quarta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 16h30
Atualizado em 13/1/2021 - 18h44

Paola Carosella não faz mais parte da equipe de jurados do MasterChef Brasil. A culinarista, que estava no programa desde a primeira temporada, em 2014, pediu demissão da Band para se dedicar aos próprios negócios. A informação foi divulgada pela emissora em um comunicado nesta quarta-feira (13).

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", falou Paola no comunicado.

A saída aconteceu de forma amigável, e prova disso é que o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente a chef.

"Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela, e as portas aqui na Band estarão sempre abertas", disse o executivo.

A Band já confirmou para este ano a oitava temporada do MasterChef Brasil, reality que é a principal força comercial da emissora. A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella ainda não foi definida(o) pela Band e Endemol, produtora responsável pelo formato. Erick Jacquin e Henrique Fogaça devem permanecer na atração, que tem o comando de Ana Paula Padrão.

Pouco tempo depois de a Band ter confirmado o pedido de demissão da chef, ela foi ao Twitter agradecer pelo período como integrante do programa culinário.

"Preciso muito agradecer do fundo do meu coração a todos vocês. Todo mundo que me acolheu e deu tanto. Mais carinho e afeto do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês. Vocês fizeram Paola Carosella ser quem é. Eu sou apenas gratidão. Sempre. Sempre. Obrigada", enfatizou. Veja o post:

Paola Carosella fora da Band

Engajada nas redes sociais, a chef argentina era uma das responsáveis pelo sucesso de repercussão e faturamento do MasterChef. Apesar disso, desde 2016, ela teve projetos para um programa solo engavetados pela emissora.

Erick Jacquin fez o Pesadelo na Cozinha e o Minha Receita, mas Paola e Fogaça não tiveram suas atrações lançadas pela Band. Em agosto de 2019, os dois chegaram até a divulgar em seus perfis nas redes sociais o início da produção de seus respectivos projetos, que voltaram à estaca zero no começo do ano passado.

A chef mantém um canal no YouTube e fez uma parceria com a empresa de Felipe Neto. Com a supervisão da equipe do influenciador digital, ela passará a publicar mais conteúdos ao longo deste ano.

Além de culinarista, Paola é empresária. Ela comanda os restaurantes Arturito, La Guapa e Mangiare, em São Paulo. Nesta semana, a chef participou do podcast de Rita Lobo, famosa por seu programa no GNT.

Veja o post abaixo:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%