Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Juliano Cazarré e Paolla Oliveira investigam crime em Dente por Dente; veja o trailer

Divulgação/Globo Filmes

Juliano Cazarré com o rosto machucado em cena do filme Dente por Dente

Juliano Cazarré é o protagonista de Dente por Dente, novo filme nacional que estreia neste mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 16h27

A Globo Filmes divulgou o trailer de Dente por Dente, novo suspense nacional protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira. Dirigido pela dupla Júlio Taubkin e Pedro Arantes e filmado antes da pandemia da Covid-19, o longa tem estreia prevista para 28 de janeiro nos cinema do país.

Na trama, Ademar (Cazarré) é sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, ele começa uma investigação para descobrir o seu paradeiro

Com a ajuda de Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, o protagonista percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso que o leva a uma perigosa conspiração.

Além de Cazarré e Paolla, o longa também conta com Renata Sorrah no time de protagonistas globais. O roteiro foi escrito por Arthur Warren, com colaboração de Michel Laub.

Na TV, Cazarré voltará ao ar em março com o retorno de Amor de Mãe. Já Paolla está na reexibição de A Força do Querer (2017) e escalada para a trama da faixa das 19h, Cara e Coragem.

Assista abaixo ao trailer oficial de Dente por Dente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.