Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 25

Boninho dá spoiler do novo cenário da casa do BBB21: 'Um pedacinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está com os braços cruzados, ele olha para a câmera e sorri

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor do BBB revelou detalhe da nova decoração da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 15h39

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou um detalhe do novo cenário da casa do Big Brother Brasil 21 aos seguidores do Instagram. O diretor mostrou um pedaço do quarto onde os participantes da nova edição passarão grande parte do tempo. "Um pedacinho", escreveu ele na legenda da imagem. 

No registro é possível ver que o ambiente terá um tema no estilo preto e branco. "Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!!", afirmou. 

Além da publicação feita pelo diretor, nesta quarta-feira (13), a Globo anunciou mais uma novidade envolvendo a temporada de 2021. Uma das estratégias que será usada pela produção para movimentar o jogo será um aplicativo de paquera chamado Flecha, que facilitará a comunicação entre os confinados. 

A ideia do aplicativo é incentivar a formação de casais dentro do jogo. Quando um participante estiver interessado por outro terá a chance de dar o famoso "match", assim como os aplicativos de encontro que existem atualmente. 

O reality show da Globo estreia no dia 25 de janeiro. Os nomes dos novos moradores da casa ainda não foram revelados, apesar das especulações nas redes sociais

Confira a publicação a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.