Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO DEIXOU BARATO

Paola Carosella se revolta ao ser chamada de 'vagabunda' por fake no Twitter

Reprodução/Band

Paola Carosella de cabelo solto, cacheado, com cara de indignação nos bastidores do MasterChef Brasil

Paola Carosella indignada com um dos participantes do MasterChef Brasil, do qual é jurada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 10h38
Atualizado em 23/9/2020 - 10h53

Paola Carosella se revoltou ao ser xingada de "vagabunda" por um perfil falso nesta quarta-feira (23) no Twitter. A jurada do MasterChef Brasil não deixou a agressão verbal passar batida e respondeu à altura. "Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas", disparou a funcionária da Band.

A conta identificada como Monica Bengamo, variação do nome da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, escreveu o xingamento após um internauta marcar o perfil e a chef de cozinha em uma notícia que falava sobre a vinda de argentinos, nacionalidade de Paola, ao Brasil.

"Começa o êxodo dos argentinos para o Brasil fugindo do governo do Foro de SP", diz a manchete. O administrador da conta fake, então, escreveu: "Tenho asco até do nome dessa vagabunda".

Paola ainda completou: "[A vagabunda] Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?".

Os fãs da cozinheira curtiram a resposta e a apoiaram. A maioria, inclusive, a alertou sobre a postagem ser de uma conta falsa.

"Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo", declarou um seguidor. "'Perfil Sátira', termo para definir idiotas que se escondem por trás de um computador para insultar pessoas. Que barbaridade", completou outro admirador.

Minutos depois, Paola apagou a publicação. 

Confira as postagens abaixo: 

REPRODUÇÃO/TWITTER

Paola Carosella rebateu perfil fake que a xingou; chef apagou a postagem


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?