Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JURADO DO MASTERCHEF

Henrique Fogaça promove polêmica sobre Covid-19 e ataca internautas: 'Vaca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fogaça usa uniforme branco de chef de cozinha, ele está olhando para a câmera e sorri para a foto; ele está em uma cozinha

Henrique Fogaça em foto publicada no Instagram; jurado do MasterChef arrumou briga na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 13h25

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (13). O contratado da Band criou polêmica ao questionar a procedência da Covid-19. Irritado com as críticas após a declaração, o chef de cozinha passou a insultar os usuários da rede social. "Vaca", escreveu ele ao responder uma internauta. 

Na gravação, recuperada por usuários do site, ele questiona se o coronavírus é fruto de um acidente ou resultado de interesses econômicos. 

"Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo", pergunta Fogaça. 

Não demorou muito para que a declaração do chef repercutisse na rede social. Muitos internautas lamentaram o questionamento do cozinheiro em um momento tão delicado para as vítimas da doença. Ao ler as críticas, Fogaça disparou diversos insultos aos usuários do Twitter. 

"Vaca", "feia que nem o cão", "cretina é você, velha cansada" foram alguns dos insultos feitos pelo jurado do reality culinário. Depois de um tempo, ele deletou as mensagens. 

Confira os posts e a repercussão a seguir:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%