LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Vilhena em foto publicada no Instagram; jornalista presta apoio à família após morte do pai
Carla Vilhena precisou se afastar da apresentação do Expresso CNN por conta da morte do pai, Mário Vilhena Filho. No Twitter, a jornalista explicou o motivo do sumiço do canal de notícias e lamentou a perda que atingiu a família. "Recolhida na dor", escreveu ela nesta quarta-feira (13).
A funcionária da CNN Brasil informou que recebeu a triste notícia no começo da semana.
"Estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim", desabafou ela na rede social.
A comunicadora também tranquilizou os seguidores sobre seu retorno à TV. "Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio [de Janeiro]", explicou.
Nas últimas semanas, Carla foi escalada para cobrir as férias de Monalisa Perrone, apresentadora oficial do programa. Vilhena substituiria a colega até o dia 18 deste mês para depois retornar ao seu posto no Visão CNN.
Confira o post a seguir:
Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio. pic.twitter.com/vKClHYONi4
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) January 13, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.