Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Carla Vilhena se afasta da CNN após morte do pai: 'Recolhida na dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Vilhena está em frente a um armário marrom; ela usa uma blusa azul com detalhes coloridos e está de cabelo solto

Carla Vilhena em foto publicada no Instagram; jornalista presta apoio à família após morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 16h21

Carla Vilhena precisou se afastar da apresentação do Expresso CNN por conta da morte do pai, Mário Vilhena Filho. No Twitter, a jornalista explicou o motivo do sumiço do canal de notícias e lamentou a perda que atingiu a família. "Recolhida na dor", escreveu ela nesta quarta-feira (13).

A funcionária da CNN Brasil informou que recebeu a triste notícia no começo da semana.

"Estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim", desabafou ela na rede social. 

A comunicadora também tranquilizou os seguidores sobre seu retorno à TV. "Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio [de Janeiro]", explicou.

Nas últimas semanas, Carla foi escalada para cobrir as férias de Monalisa Perrone, apresentadora oficial do programa. Vilhena substituiria a colega até o dia 18 deste mês para depois retornar ao seu posto no Visão CNN. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.