Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO MASTERCHEF

Paola Carosella se emociona com prato feito por Ana Paula Padrão: 'Fiquei arrepiada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella no Masterchef

Ana Paula Padrão cozinhou um prato que a mãe de Paola Carosella fazia para ela na infância

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 23h48

Paola Carosella se emocionou com o prato preparado por Ana Paula Padrão no programa Caixa Misteriosa: O Desafio dos Chefs, exibido nas redes sociais do Masterchef Brasil nesta quarta-feira (20). A apresentadora do reality culinário foi desafiada pelos jurados na semana passada e cozinhou uma releitura de um Ovo no Purgatório, uma das receitas que a mãe da argentina fazia para ela na infância.

A cada programa, um participante monta uma caixa misteriosa --tradicional prova do reality-- para os outros cozinharem. Nesta semana, Paola separou ingredientes para Ana Paula, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Como a jornalista montou a caixa na última semana, ela não precisou utilizar as panelas. No entanto, essa semana, ela fez sua estreia como cozinheira.

"Eu jurei que jamais faria isso na minha vida, mas esse é um momento especial, então vale entrar na brincadeira. Então, eu sei que vocês vão ser bonzinhos comigo!", avisou Ana Paula antes do seu VT na cozinha.

Após a preparação do prato, Paola ficou emocionada com a receita e relembrou sua infânica: "Não fazia ideia do que você ia fazer. A minha mãe fazia apenas três pratos, um deles o Ovo no Purgatório. Você fez o prato que minha mãe fazia. Eu fiquei arrepiada, ninguém combinou nada". A jornalista se surpreendeu com a informação e a chef seguiu com os elogios.

"Minha mãe era uma advogada super cabeça, você cozinha muito mais do que ela. Eu amo essa receita. Muito obrigado, você cozinha muito bem! É muito divertido te ver", complementou a argentina. O francês reforçou que a sua mãe também fazia essa receita na infância e parabenizou Ana Paula.

"Nesse momento que você está preso em casa, não tem todos os ingredientes que você queria na sua frente, na qual qualquer pessoa com o mínimo, com uma cesta básica pode fazer. Aí pensei em cozinhar uma coisa que quando faço aqui em casa a gente come direto na frigideira, pois é muito familiar e simples que é um carinho para outra pessoa", explicou a jornalista.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a pré-produção da sétima temporada do reality foi adiada e a Band passou a reprisar a edição 2016 do Masterchef Profissionais.

Assista à live dos jurados e da apresentadora do MasterChef Brasil:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.