Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

O que Camila Queiroz vai fazer fora da Globo? Atriz já tem trabalhos na Netflix

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Camila Queiroz com um vestido branco e rosto angelical em uma gravação de Pega Pega

Camila Queiroz: fora da Globo, atriz vai fazer trabalhos na Netflix em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 16h21

Fora da reta final de Verdades Secretas 2 após viver sério atrito com a Globo, a atriz Camila Queiroz terá na Netflix a sua casa em 2022. A eterna Angel já gravou uma série com Maisa Silva, com estreia prevista para o ano que vem. Há também negociações para que ela continue no comando do Casamento às Cegas Brasil em uma nova temporada.

A plataforma de streaming, inclusive, foi a pivô do início da tensão entre Camila e Globo. No início do ano, a atriz optou por rescindir o seu vínculo fixo com a emissora para assinar com a Netflix. A assinatura aconteceu sem aviso prévio para a direção da Globo, que foi pega de surpresa.

Para a Globo, já desde esse momento houve um desrespeito e uma falta de gratidão, já que a empresa fez Camila Queiroz virar uma estrela nacional. Executivos comentaram que ela fez uma besteira ao não ter um vínculo fixo e certo com a Globo, que tinha a intenção de investir bastante em seu talento.

A jovem atriz só foi mantida em Verdades Secretas 2 porque a trama foi adiada de 2020 para 2021, por causa da pandemia de Covid-19, e não era mais possível mexer no cronograma de gravações e no roteiro sem atrasar o lançamento por mais tempo --o que prejudicaria o principal produto do Globoplay para este ano.

Para que Camila cumprisse este compromisso, foi fechado um contrato por obra. Mas, desde que as gravações começaram, o clima não era dos mais amistosos. A atriz não iria fazer nada além do combinado, se algumas exigências fossem aceitas. A Globo, já no limite, não as aceitou.

Camila Queiroz só no streaming

A profissional não vai ficar sem trabalho num futuro próximo. Seu contrato com a Netflix está em vigor e prevê que ela participe de produções em 2022. Uma delas é a série jovem De Volta aos 15, que tem estreia prevista para o primeiro semestre. Camila será a protagonista na fase adulta --Maisa interpretará a personagem na fase adolescente.

De Volta aos 15 acompanha Anita (Camila/Maisa), uma mulher de 30 anos que, num fenômeno, volta para quando tinha apenas 15 anos. A jovem tenta consertar a vida de todos ao seu redor, porém cada mudança no passado impacta o futuro das pessoas, nem sempre para melhor.

A coluna também apurou que há negociações para que Camila e Klebber Toledo, seu cônjuge, comandem uma nova temporada do Casamento às Cegas Brasil. Os episódios deste ano foram muito bem avaliados pela Netflix, e a ideia é lançar uma nova leva de episódios no último trimestre de 2022.

O curioso é que o acordo entre Netflix e Camila Queiroz não prevê exclusividade. Ou seja, ela pode fazer outros trabalhos em concorrentes diretos. A coluna apurou que seu nome é bem avaliado na WarnerMedia, que vai investir em novelas curtas na HBO Max, de 50 capítulos, a partir de 2022, com núcleo comandado por Silvio de Abreu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.