Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ MUDADO

Em Um Lugar ao Sol, Christian incentiva aborto de filho de Ravi: 'Resolvido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava com cabelo curto, terno e expressão séria como Christian/Renato de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) decepcionará Ravi (Juan Paiva) ao incentivar aborto do filho do amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 15h35

Ravi (Juan Paiva) descobrirá que será pai de um filho de Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. O rapaz procurará por Christian (Cauã Reymond) e pedirá ajuda para lidar com a situação inesperada. O protagonista abrirá a carteira e sugerirá que o amigo pague para a jovem fazer um aborto: "Problema resolvido", disparará na novela das nove da Globo.

O personagem de Juan Paiva foi criado com o gêmeo pobre em um orfanato. Os dois eram a única família um do outro, até que Christian assumiu a identidade do irmão rico e se casou com Bárbara (Alinne Moraes). O jovem, então, virou motorista do amigo de infância.

De uma forma inusitada, Ravi se envolveu com Joy. A pichadora usou a casa dele de abrigo enquanto fugia da polícia, e o casal transou logo de cara. Após alguns dias, ela reapareceu e exigiu dinheiro em troca de mais sexo. 

Em cena que irá ao ar nesta quarta (17), Ravi descobrirá que será pai. Tudo vai começar quando a garota sumir do mapa e pedir a ajuda de Adel (Samantha Jones). Preocupada, a amiga dela contará sobre a gravidez para Ravi e ainda explicará que a grávida está decidida a tirar o bebê.

O órfão irá atrás de Joy em uma clínica clandestina e a levará embora: "Esse filho apareceu na minha vida e eu vou dar pra ele tudo o que não tive, que eu não recebi", afirmará.

Ele ainda procurará Christian na intenção de encontrar um ombro amigo para se consolar. Mas o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) dirá que a pichadora está aplicando um golpe e oferecerá dinheiro para que Ravi pague pelo aborto. Arrasado, o rapaz contará que pretende assumir a criança. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.