Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BULLYING RESOLVIDO

No Lady Night, Jojo Todynho admite que revidava xingamentos com 'porrada'

Reprodução/Instagram

Montagem de Jojo Todynho e Tatá Werneck no Lady Night; as duas fazem cara de surpresa

Jojo Todynho no Lady Night com Tatá Werneck: Funkeira relembrará bullying que sofreu na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 19h50

Jojo Todynho estará no Lady Night desta sexta-feira (3). Em entrevista a Tatá Werneck, a funkeira irá relembrar seu passado no colégio, que era regado a xingamentos e apelidos racistas. "Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada", relembrará em entrevista ao humorístico.

Em um spoiler divulgado no Instagram da apresentadora sobre o papo com a vencedora de A Fazenda 12, o público pôde dar risada com o histórico escolar de Jojo, que será abordado no programa. 

Jojo relembrará o tempo em que foi novata em uma escola, cuja tradição era a turma anterior recepcionar com violência o aluno que chegava. "Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: 'Tô te esperando lá fora'. Mas com o cu na mão, né...", admitirá no talk show. 

Segundo o relato de Jojo, o resultado da briga foi positivo. "E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola", dirá a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

Jojo relembrará ainda que as pessoas que estudaram com ela sentiam muita gratidão pela sua chegada.

"Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso com cocô, que o pessoal queria botar. Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada. Me chamou disso, eu metia a porrada. Então eu não sofri bullying, porque às vezes a pessoa esperava chegar na esquina para me xingar. Eu falava: é, mas amanhã vai ter que vir para o colégio mesmo", relembrará, aos risos. 

A participação de Jojo Todynho no Lady Night será exibida nesta sexta-feira (3), às 23h15, no Multishow. 

Nova temporada do Lady Night:

O programa de Tatá Werneck terá 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta. Entre os convidados para a 6ª temporada do humorístico estão: Ary Fontoura, Eduardo Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra.

Gil do Vigor, Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella também marcaram presença, assim como: Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia.

A primeira "vítima" das piadas de Tatá foi Marcos Mion, que participou de quadros como Meu Programa, Minhas Regras, Perdendo Seguidores e Debatendo-se.

Confira aqui um trecho antecipado por Tatá Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.